Visa Black Card

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Nov 10, 2014 10:54 am
Imagem

Site: https://www.blackcard.com

Quando você pensa no cartão top da Visa lembra do Infinite, certo? Não se for nos Estados Unidos, onde a Visa também oferece o seu Black. O Visa Black Card é emitido pelo Barclays Bank Delaware e é feito de aço inoxidável. Seu slogan é: The Ultimate Buying Tool.

Veja os benefícios:
- Stainless Steel/Carbon Card
- An Industry-Leading Rewards Program2
- Exclusive 24-Hour Concierge Service
- VIP Treatment at over 3,000 Properties
- Unlimited VIP Airport Lounge Visits
- Members-Only Luxury Magazine
- Luxury Gifts from the World's Top Brands

Imagem

Sua anuidade é de US$495 e os associados ganham 25 mil pontos ao gastarem US$1.500 no cartão de crédito nos primeiros 90 dias.

A taxa de conversão é de 1 para 1. Os associados recebem também presentes de marcas de luxo como forma de agradecimento.

No site há uma comparação com o American Express Platinum Card.
Imagem

Clique aqui para assistir ao comercial do cartão.

E você, o que achou do Visa Black Card?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 10, 2014 11:06 am
Se é o cartão top da visa, deveriam comparar com o Centurion, não com o Platinum.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Nov 10, 2014 12:30 pm
A única coisa que eu admiro nele é que é feito de aço. Gostaria muito que os meus fossem assim e não rachassem mais.

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 10, 2014 5:32 pm
Nem tivessem limites....lol

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 11, 2014 10:29 am
Para quem gosta de ostentação o cartão "serve"..
Mas para quem usa pra valer.. o cartão é muquirana....
Pontuar 1 para cada US$ 1.00 é o que todo cartão nos EUA faz.. e alguns, pontuam bem mais que isto..
Ter acesso ilimitado a lounges é outra coisa que qq cartão top no Brasil (Unlimited, HSBC Black, Porto Seguro) oferta..
O fato de ser de aço e durável, para mim é ruim.. eu gosto de trocar o cartão a cada 12 meses.. até por questão de segurança.. o único inconveniente é que tenho que decorar as informações do cartão para fazer compras pela internet, mas depois de umas 20 compras, eu decoro.....
Concierge, os outros cartões também têm.... talvez o concierge dele te consiga coisas melhores... sei lá.. mas tudo isto tem custo... e salgado..
Tratamento vip, blá.. blá.. blá.. todos os outros cartões vendem a mesma ideia...
Sinceramente... sou muito mais o Centurion...
A única coisa que achei razoável, se comparado com o The Platinum Card, é o custo do cartão... US$ 495.00
Definitivamente não teria um cartão destes... mesmo que reunisse condições para tal...

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Nov 24, 2014 1:24 pm
dia destes, para variar correndo para a sala de embarque... apita daqui, tira óculos, ..., apita dali, tira cinto.... até descobrir que o blister do glifage xr 500 mg estava causando toda aquela balburdia a fila foi crescendo, virando o quarteirão...rsrs

além dos contras apontados pelos ilustres letrados, com um cartão destes no bolso/carteira tem o inconveninete "mais mundano" de ter que sacá-lo quando estiver sujeito a inspeção por detector de metais.

abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 24, 2014 4:11 pm
Cartão fica na carteira. Basta colocar a carteira para passar no raio-x e não terá problemas. Os bolsos sempre devem estar vazios, inclusive sem papéis.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio