Mergulho em Cozumel com cilindro

Troca de informações sobre Cozumel.
faelfelix Mensagens: 20
Qua Mai 28, 2014 9:37 am
olá brunoafp

Vc fez o mergulho? em qual empresa?

irei a Cancun em novembro e estou buscando informações para fazer um mergulho de cilindro, será minha primeira vez! :lol:

brunoafp Mensagens: 11
Qua Mai 28, 2014 9:53 am
Fala meu velho!
Fiz sim.
Fui na empresa BLUE SCUBA.
Muito boa, profissionais muito competentes com preço muito bom.
Não me lembro muito bem o valor, mas de todas foi a q me passou mais segurança com o melhor preço.
Possui 2 pacotes, 1 cilindro em que vc nada na praia a uma profundidade de 12m ou o segundo pacote em que vc usa 2 cilidros, o primeiro cilindro na praia e o segundo em auto mar.

Abraço, BR!

faelfelix Mensagens: 20
Qua Mai 28, 2014 9:56 am
valeu pela prontidão...foi sua primeira vez com cilindro?

brunoafp Mensagens: 11
Qua Mai 28, 2014 10:11 am
Sim, primeira vez.
Muito bom, pretendo fazer pelo resto da vida...

clarisse Mensagens: 9
Sáb Jun 07, 2014 2:55 pm
Oi Bruno,
Foi pela Blue Magic Scuba?? Estou pesquisando aqui e achei esta. Estamos indo a Cozumel agora e gostaria de uma empresa segura... tenho visto muitas críticas por aí. Obrigada!

brunoafp Mensagens: 11
Sáb Jun 07, 2014 6:59 pm
Olá. Sim, foi através do Blue Scuba. Tudo muito tranquilo e seguro. Nos foi tudo muito bem explicado e com muito carisma. Abs

Emanuel Mensagens: 369
Qui Jul 03, 2014 9:25 am
O trajeto no barco até o ponto de mergulho é tranquilo ou agitado pelas ondas/ventos?

clarisse Mensagens: 9
Sex Jul 04, 2014 8:19 pm
Amigos, estive em Cozumel agora e utilizamos os serviços da Acqua Safari. Foram muito atenciosos e meu marido e minha filha mais velha fizeram o curso Avançado, enquanto a caçula fez o Bubble Makers. A equipe é muito correta e os equipamentos e barcos em ótimo estado. Os instrutores foram o Patricio e o Ricardo. Fica a dica, pois vi várias informações pela internet sobre empresas não muito confiáveis por lá, então acho válido divulgar que usamos uma muito boa! Fábio e Gabriel, se não for possível publicar, não há problema, ok? Abs Clarisse :P

Emanuel Mensagens: 369
Sáb Jul 05, 2014 11:26 am
Obrigado pela dica, Clarisse!





Booking.com

Voltar para “Cozumel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio