Qual moeda levar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 03, 2015 9:50 am
Olá marcelcord,

Em pesos o valor é fixo. Em dólares varia de acordo com a cotação, então se você não quer ficar se preocupando com isso o ideal é trocar a moeda e ter sempre pesos mexicanos.

Tem locais com cotações boas e ruins.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 03, 2015 12:16 pm
Eu quando fui usei dólares mesmo... Até pq aqui no rio o câmbio de pesos era péssimo. Pra se ter uma ideia hj está 0,35 o peso... O oficial está 0,194...

Agora no seu caso que tem por 0,22 não faço ideia...

Abraços.

marcelcord Mensagens: 4
Ter Mar 03, 2015 1:44 pm
Alexandre,

Obrigado, decidi vou comprar pesos mesmo, acabei fazendo muitos cálculos e não vi vantagem em levar dólares com o cambio atual.

Estou pensando em levar 18 mil pesos para ficar 12 dias, isso da R$ 4.200,00 ou U$ 1.400,00 o resto se precisar eu uso o cartão, queria fazer os passeios mais legais, tirar foto com golfinho ir nos parques, sítios arquivológicos , não tenho interesse em baladas como coco bongo, vou ficar mais nas praias.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 03, 2015 2:34 pm
Bacana! Aproveite bastante, vai curtir!!!

Abraços.

leoguitar19 Mensagens: 8
Ter Mar 10, 2015 11:18 pm
Boa noite, Pessoal!
Fazendo, talvez, uma pergunta boba, mas a cotação do dólar hoje influencia os custos de uma viagem a Cancun, se eu trocar Reais por Pesos mexicanos (e conseguir uma cotação 'oficial")?

A princípio, não teríamos que pagar o valor em pesos, seja convertido do dólar ou em pesos (cambiados de R$), do mesmo jeito?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 11, 2015 8:08 am
Olá leoguitar19,

O real é uma moeda fraca e pode haver locais que inclusive não farão câmbio. Nossa recomendação é sempre viajar com moeda forte.

leoguitar19 Mensagens: 8
Qua Mar 11, 2015 11:26 am
Obrigado!
Mas eu não consigo troca o real por peso mexicano aqui no Brasil e levar já em pesos?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 11, 2015 3:35 pm
Olá leoguitar19,

Pode conseguir, mas a maioria das casas de câmbio não vende. Tem que pesquisar e ver se a cotação compensa.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mar 11, 2015 5:20 pm
As poucas que vendem tendem a ter uma cotação horrível... Por isso eu melhor comprar dólar e trocar por lá...

Abraços.

Suelen13 Mensagens: 3
Seg Mar 16, 2015 9:09 pm
Galera,
É melhor trocar real por dolar no Brasil ou em Cancun? Alguem sabe de uma casa de cambio em Cancun? Ouvi falar que na cidade do Mexico tem uma com um cambio interessante mas pretendo ir pela Copa e a Copa só faz conexão no Panamá.
Alguem me ajuda?? Vou em maio e estou desesperada pra economizar ao maximo com essa alta do dolar :(





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio