Aluguel de apartamento em Cancún | México

Troca de informações sobre Cancún.
danilob253541467 Mensagens: 1
Qui Jul 21, 2016 1:20 pm
Alguém já alugou apartamento por lá? Foi pelo Airbnb?

Pretendo ir com algumas pessoas, já que ficar em hotel só mais para dormir ficaria mais caro do que alugar um apartamento, então se alguém já teve a experiência, fale como foi, se vale a pena.

Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 21, 2016 2:08 pm
Danilo,

Geralmente quando algo há vantajoso, sempre temos muitos comentários sobre o assunto, o que não é o caso. Em Cancún, estar localizado em frente à praia é o ideal. E nesse sentido tem hotéis com valores atraentes, mesmo os 5 estrelas.

Também considero que lá você vai sim aproveitar o hotel. Tem muita coisa para fazer fora, mas curtir o hotel é um dos motivos. Já fui três vezes para lá e percebi que os hóspedes ficam muito tempo no hotel.

Acho que a economia gerada pelo apartamento deve ser pouca comparando com um hotel 4 estrelas. Fora que no apartamento você não terá limpeza e nem café da manhã, por exemplo.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 21, 2016 11:45 pm
Acho que o ideal é pegar um hotel mesmo, até mesmo pelo sistema all-inclusive que acaba sendo bastante vantajoso se você pesquisar direito. Não recomendaria AirBNB para lá, apesar de já ter usado bastante o site para outros lugares.

caducatem Mensagens: 245
Sáb Jul 23, 2016 1:37 pm
Discordo em parte... dependendo do numero de intergrantes e do perfil dos viajantes, pode ser interessante sim.

Se os viajantes optarem por no inicio da viagem, realizarem os passeios e idas aos parques aquaticos, a estrutura/conveniencia do All includive deixa de ser util...

Chichen Itzá, Cobá etc ficam bem distantes de Cancun...

Os parques Xel - Há, Xplor, Xcaret sao mais proximos de Playa del Carmen...

Se eu voltasse faria uma viagem bipartida:

1) passaria os primeiros dias em Playa, onde vc pode optar por locar um apto (fiz isso da ultima vez pelo booking mesmo, mas o airbnb tem varias opçoes) e pagar mais barato sabendo que nao tera cafe da manha (tinha walmart a 500m), limpeza etc (o meu por acaso, tinha) e curtir todos os passeios e parques e a noite curtir playa del carmen que e bem legal...

2) ficaria os ultimos dias em Cancun, num bom hotel... aproveitaria pra conhecer os pontos tuisticos que sao mais proximos de Cancun, bem como curtir a night lá e usaria bem a estrutura do hotel...

Se eu pudesse, ficaria 10 ao total... se puder ficar mais, otimo, pois pode pernoitar em Cozumel...

Mas isso vale pra quem gosta de visitar tudo... Piramides maias, cidades antigas, praias paradisiacas (Tulum), Cenotes... etc se sua vontade for descansar/curtir hotel e praia bonita apenas, fique em cancun...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 23, 2016 1:48 pm
Fiz uma rápida pesquisa:

The Villas at The Royal Cancun, All Suites Resort
1 × Villa de 2 Quartos com Vista do Resort
Cancelamento GRATUITO - PAGUE NA ACOMODAÇÃO
Preço para todos para 10 diárias: R$ 4.958

10 diárias em setembro, para as 4 pessoas. Dá R$125,00 por dia, por pessoa. Todas as refeições e bebidas estão incluídas. O hotel fica localizado em frente à praia e tem Wi-Fi gratuito, além de limpeza diária.

Difícil um Airbnb ser mais vantagem. Só de alimentação por dia, vão gastar pelo menos uns R$100,00 por pessoa.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio