Qual moeda levar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 17, 2015 12:48 am
Eu levaria dólar do brasil... Não sei se trocam reais lá... No aeroporto de Cancun tem um câmbio lá dentro mas troquei dólar por pesos...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 17, 2015 10:45 am
Real é moeda fraca e desvalorizada. Com a crise que estamos passando é mais um motivo para não levá-lo.

Só levaria reais para a América do Sul mesmo. Para o resto do mundo dólares ou euros.

AndersonAlanWill2068 Mensagens: 1
Seg Jul 20, 2015 4:41 pm
alguém esteve em Cancun recentemente? qual moeda devo levar? Peso Mexicano ou dólar? o 1 Peso Mexicano está R$0,23,
ja o Dolar R$3,36.. alguém poderia emitir uma opinião? estou levando dólares por garantia, mas devo levar pesos tbm?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 20, 2015 4:48 pm
Olá AndersonAlanWill,

A dica continua a mesma da matéria.

RenatoRS Mensagens: 7
Ter Out 13, 2015 5:18 pm
Olá.

Estou indo para Cancun dia 21/10, pra ficar 4 dias, no máximo, pois foi uma viagem decidida de última hora.

No banco "SP Mundi" hoje, o Peso Mexicano tá 0,209 para compra e 0,267 para venda, e o dólar tá 3,80 para compra e 4,02 para venda. Então vou comprar peso direto.

A dúvida que não achei até agora no site: QUANTO se gasta, em média, por dia em Cancun / Playa? Isso, considerando ser econômico.

Pque não adianta eu levar 300.000 pesos (exemplo) e nos 4 dias que eu ficar lá, gastar 50.000 mil. Vou queimar 250.000 mil fácil. Essa informação, ainda não encontrei. Vocês tem idéia de quanto se gasta por dia, em média?

Obrigado!

RenatoRS Mensagens: 7
Ter Out 13, 2015 9:48 pm
Vou ficar 4 dias lá. Vou no Coco Bongo, em um lugar que esqueci o nome, que fica a 150km de distância, e almoço + janta. É isso, viagem econômica.

Se eu vou pra Londres, me informam que o mínimo pra passar cada dia na cidade é 100 libras / dia. Levei 500 libras pra 5 dias e ainda voltei com troco, fazendo passeios, metrô, almoçando e jantando.

É isso que preciso saber, sendo mais direto na explicação. Qual a média diária (em pesos, se possível) que tenho que ter em Cancun? Como falei, não adianta levar um milhão e chegar lá, ver que precisava de apenas 100 mil...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 13, 2015 9:52 pm
@Renato a Coco Bongo vc pode comprar o ingresso pela internet, e se eu não estou enganado a bebiba está inclusa no preço, assim você teria de gasto extra o taxi de ida e volta

RenatoRS Mensagens: 7
Ter Out 13, 2015 10:33 pm
Eu vi, espero que valha muito a pena, como dizem. Não a ponto de ter coma alcoólico (nem perto disso), mas a ponto de diversão mesmo.

Bianunes Mensagens: 15
Sex Out 16, 2015 3:39 pm
Renato,

Você vai trocar pesos aqui no Brasil mesmo?
Chegou a verificar cotação trocando lá?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio