O paraíso chamado Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 15, 2012 9:08 pm
Imagem

Cancún é provavelmente o paraíso mais conhecido pelos brasileiros. Ano após ano a cidade continua atraindo milhões de turistas todos os anos. Atrativos é o que não falta na cidade, com lindas praias, ótimos shoppings, deliciosos restaurantes e vida noturna agitada. E, como ninguém é de ferro, é uma boa opção para compras.

Não é apenas Cancún que é interessante. Há muito mais! Playa del Carmen, Isla Mujeres, Tulum e Cozumel são alguns locais que combinam totalmente com a cidade. E você pode conhecer todos eles na mesma viagem, tornando seu roteiro muito mais interessante. Há tanto o que fazer que não recomendamos um hotel no sistema all-inclusive. Com tantos locais e atrações interessantes ficar o dia inteiro no hotel, só para poder comer e beber ilimitadamente, não vale a pena!

Que tal começar o seu dia com um gostoso café da manhã de frente para o mar? Depois você pode caminhar pela praia, despertar-se dando um mergulho na praia da Zona Hotelera ou na piscina de borda infinita do seu hotel. Escolha seu lugar, passe o protetor solar e relaxe se bronzeando. Ficou entediado? Escolha um passeio aquático, como o Skyrider e o Jet Ski, que as empresas oferecem. A adrenalina irá às alturas.

Chegou a hora do almoço e veio aquela fome. O que fazer? Escolha entre um dos inúmeros restaurantes da Avenida Kukulcan ou dos shoppings. Além disto, dentro dos hotéis há ótimas opções. E o melhor de tudo é que a alimentação é barata!

Dentro dos shoppings, prepare os cartões de crédito, pois são muitas e ótimas lojas. Espere encontrar produtos que custam até 500% menos que no Brasil. No mesmo dia dá para conhecer inclusive mais de um shopping, pois são todos perto e de carro rapidamente você chega neles.

Não quer comprar? Então curta os restaurantes. Um é melhor do que o outro. A gastronomia é parte fundamental de uma viagem, então você pode e deve cada dia ir à um restaurante diferente. Peixe, frango, carne, massa ou pizza? Com muita pimenta? Não importa qual seja o seu desejo, você irá encontrar. Preços atraentes, pratos gostosos e saborosos.

À noite você pode dançar e se divertir no Señor Frog's ou Coco Bongo. E depois de tanta agitação você só vai querer relaxar na confortável e macia cama do seu hotel, para sonhar com o dia seguinte.

Para os outros dias você pode passear nas ruínas, conhecer um dos parques temáticos ecológicos, ir conhecer as lindas praias de Cozumel, aproveitar a praia e a badalada Playa del Carmen ou nadar com golfinhos em Isla Mujeres. Isso sem falar em Chichén Itzá, que está distante, mas é um dos passeios mais interessantes.

Há tantas coisas legais para você fazer que uma semana será pouco tempo. Mas será o tempo exato para você se encantar e querer voltar. Faz sol praticamente o ano inteiro e, apesar de estar na rota dos furacões, a chance de um passar por lá é pequena.

Férias românticas? Férias em família? Lua de mel? Uma rápida escapada? Não importa a ocasião, pois Cancún é o destino perfeito!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Mai 21, 2012 5:54 pm
Acabei de chegar de Cancún, li alguns post aqui e vou adicionar o que eu achei importante incluir.

Quem esta interessado em comprar eletrônicos ou eletroportáteis tem que ir ao Walmart, é no centro de cancún, vale muito a pena, a Liverpool tem poucas coisas e com preço bem mais caro, o preço do Walmart é praticamente o dos USA.

Não achei roupa lá barato se comparado com orlando, a única coisa que vale mesmo a pena é tênis, que os preços são próximos dos USA.

Fiquei hospedado no Live Aqua Cancún, o hotel é absurdamente fantástico, um atendimento digno de um hotel 6 estrelas. A comida all-inclusive é à la carte o que torna muito mais agradável a refeição ao invés daqueles bandeijões de alguns all-inclusive.

Cuidado com os mexicanos, apesar de estarem próximos aos USA, lá é América Latrina, então tenha sempre muito cuidado, se puderem os mexicanos iram rouba-lo ou engana-lo, e os policiais se possível iram extorqui-lo. Rs.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qui Jan 03, 2013 2:03 pm
496
Cancun é o melhor lugar do paraíso.

Caroline Mensagens: 154
Qua Jan 15, 2014 2:38 pm
Cancún é sensacional, demais. ;) :)

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Ter Jan 28, 2014 9:07 pm
Cancun é :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
já fui e pretendo voltar ainda este ano nota 1000

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 11:31 am
Passagem aérea para Miami e Cancún mais barata do que apenas para Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8931" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 06, 2014 5:18 pm
Ver as matérias e fotos aqui do FDV só me deixam com mais vontade!! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio