Quanto custa viajar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 15, 2014 6:56 pm
*** Matéria atualizada ***

Agora os valores estão condizentes com 2014.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 11:31 am
Passagem aérea para Miami e Cancún mais barata do que apenas para Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=8931" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 02, 2014 4:45 pm
Quanto custa viajar para Cancún com a BestDay? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=9024" onclick="window.open(this.href);return false;

siomaracampos Mensagens: 1
Seg Jul 28, 2014 6:58 pm
Olá,
primeiramente, parabéns pelas matérias. Estou amando!
Vamos viajar para cancun próximo mês, com fé em Deus.
Porém não estou encontrando muitos passeios gratuitos.
Vi que você nessa matéria citou que há varias coisas a fazer gratuitamente lá.
Poderia nos ajudar informando o que se dá para fazer gratuitamente lá em Cancún?

grata!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 28, 2014 7:00 pm
Olá siomaracampos,

As praias e os shoppings, por exemplo. São várias praias, inclusive nos arredores. Normalmente em um destino de praia elas são os principais atrativos.

Giselevettiner Mensagens: 5
Sáb Ago 09, 2014 5:54 pm
Estou indo para cancun em janeiro com marido e dois filhos 15 e 9 anos . Optamos por não ficar em all inclusive pois vamos ficar fora o dia todo e a maioria dos passeios já tem almoço incluído. Então gostari de saber quanto por dia em média devo planejar gastar com o jantar ? Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 09, 2014 5:57 pm
Olá Giselevettiner,

Depende do local que vocês escolherem para comer, mas para 4 pessoas imaginamos algo entre US$80 e US$100, com bebidas e gorjetas.

paulaere Mensagens: 4
Qua Out 29, 2014 7:10 pm
Olá pessoal, é ótimo poder contar com informações quando se vai para um lugar novo, muito obrigada!!

Estamos planejando nossa viagem para agosto/15. O que tenho encontrado de mais em conta em relação a passagens e hotel é no decolar.com todos os pacotes que vi estão mais baratos que em outros sites ate mesmo direto na companhia área. Porém para meu marido, filho de 4 anos e eu esta dando um valor de R$11 a R$12.000 (passagens + hotel com café da manhã por 10 dias) Gente é isso mesmo??? nao vou achar nada mais barato? estamos planejando comprar em janeiro ja que a viagem é em ago/15.

Aguardo ! obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 29, 2014 7:13 pm
Olá paulaere,

Ainda é cedo para comprar uma viagem para agosto de 2015. Antecedência muitas vezes não gera economia. Sugerimos pesquisar sempre e ir comparando.

paulaere Mensagens: 4
Qua Out 29, 2014 7:17 pm
Outra duvida enorme é em relação a gastos lá...
Claro que ja li tudo que ja foi comentado rss; Mas os valores mencionados são antigos e tenho medo de me basear nisso e acabar levando pouco. Para quem foi este ano quanto levou pra gastar lá ? (deixando fora passagens e hotel, apenas gastos lá mesmo)
O nosso interesse será em passeios claro, já que vamos com nosso filho de 4 anos, já imagino gastar com comida, parques, sorvetes, lanches etc.. Já os barzinhos, casas noturnas etc vão ficar de fora do nosso plano :( ..nao dá pra ir com criança né!!! Vamos comemorar 10 anos de casamento, mas não vou deixar nosso filho de fora!

Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio