Infomações e preços de baladas em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
caiofk Mensagens: 8
Ter Ago 14, 2012 4:56 pm
Pessoal, por favor, quem tiver essa informação compartilhe.

Estamos indo em grupo para Cancun agora em agosto.

Uma agencia de viagem nos ofereceu um pacote com 5 baladas (a escolher la) por USD 55 cada.

Será que la conseguimos um preço melhor? ou devemos comprar aqui?

obrigado

Caio

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 14, 2012 6:07 pm
Eu acho muito caro. Se bobear, vão deixar vocês entrarem, pois gastarão consumindo comidas e principalmente bebidas.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Ago 15, 2012 9:12 am
Para tirar a dúvida, eu ligaria para o concierge do cartão e perguntaria o preço das mesmas baladas! :)

caiofk Mensagens: 8
Qua Ago 15, 2012 7:52 pm
Mandei um email para meu hotel perguntando os preços que eles tem e deixo aqui a resposta, pode ser util para mais alguem:

I received your request about the night clubs, We have a weekly program of party trips to the best night clubs in Cancun. I am sending you the list with prices, If you are coming with a group I can get you special discounts.
All this trips include one way transportation, express pass and vip area. A member of the staff will take you to the club and will make sure that you get the best service.

MONDAY COCO BONGO $60
TUESDAY BEACH CLUB $45
WEDNESDAY MANDALA $45
THURSDAY COCO BONGO $70
DADY O $50
FRIDAY THE CITY $50
SATURDAY BULLDOG $45
SUNDAY SWEET $50

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Ago 15, 2012 8:14 pm
Eu estou achando que o transporte e a área vip é o mais caro daí....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 15, 2012 10:28 pm
Exatamente. É tudo para "encher linguíça" e cobrar caro. Duvido você chegar lá querendo consumir e te cobrarem entrada cara assim.

caiofk Mensagens: 8
Seg Ago 27, 2012 3:01 pm
Os preços lá variam de USD 45 a USD 65 dolares a mais cara (coco bongo). Esse preços são open-bar, ou seja, consome o quanto quiser, mais tips (tem que dar gorjeta).

fui em 5 baladas, segue na ordem as que achei melhores: cabbana beach (pool party), the city, coco gongo, mandala e Sr. frogs (é bar).

felipealmeida Mensagens: 2
Qui Out 18, 2012 3:54 pm
Vou em Março de 2013 para o Spring. Um amigo foi no Spring de 2011 e me disse que só dá homem nestas baladas. Alguém poderia me dizer algo...dá mulher em boa quantidade ??

MLivato Mensagens: 30
Sex Dez 21, 2012 6:28 pm
Poderiam me informar se uma criança de 12 anos, acompanhada dos pais, tem acesso permitido na coco bongo?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio