Chegando a Cancún e nossas primeiras impressões

Troca de informações sobre Cancún.
georgia Mensagens: 1
Qua Mar 30, 2011 2:36 pm
oi,
Estou pensando em ir para Canun em dezembro ou janeiro.Quero saber se é uma boa época? Se chove muito? É época de furracão? E tb gostaria d saber se existe algum outlet,tipo os americanos? Se houver ou não o que vc recomenda?
Georgia

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 30, 2011 3:47 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, georgia!

É alta temporada, ou seja, preços altos em passagens aéreas e hotéis. Se você puder ir em novembro, será melhor.
Em dezembro e janeiro não é época de furacão.

Não existem Outlets em Cancún. Mas, mesmo assim, os preços são MUITO mais baratos do que no Brasil.
Você já leu nosso Guia de Compras em Cancún? Segue o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=555" onclick="window.open(this.href);return false;

bradanusa Mensagens: 1
Ter Out 11, 2011 3:24 pm
Boa tarde !

Pretendo fazer o seguinte roteiro SP/Cancun/Miami/Cancun/SP.

Estou com uma dúvida em relação as exigências alfandegárias de cancun. Quais são os limites alfandegários para entrar em cancun vindo de miami?~As regras são parecidas com as do Brasil?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 4:17 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, bradanusa!

Não há limites, pois os produtos não ficarão no México. Mas é melhor ir para Cancún antes. Viajar com muitas malas nunca é aconselhável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 06, 2014 4:42 pm
Escrevi em 2010 essa matéria. O tempo voa! De lá para cá mudou praticamente tudo no Falando de Viagem!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 06, 2014 5:20 pm
Deve ser muito legal pra você ver o crescimento, né? :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio