Agências de Viagens (Receptivos) em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
ricsp Mensagens: 10
Qui Nov 15, 2012 12:37 pm
Agências de Viagens (Receptivos) em Cancún

Vou ir para Cancun no começo de janeiro e gostaria de trocar informações sobre agências de viagens (receptivos) que fazem passeios de um dia em Cancún. Apesar que vejo muitos aqui do fórum preferirem alugar carro, acho mais comodo não me preocupar com nada (achar caminho, local para estacionar, comer , etc) apesar de gastar mais e ter o tempo e roteiro mais controlados.

Algumas empresas que estou vendo:

http://etrcancun.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - empresa usada pela CVC ( comprei pacote pela CVC). Os preços parecem um pouco mais caros. Pode preencher um formulário no site que te mandam uma lista de preços dos passeios principais.
Ex preço: Chichen Itza 85US$

http://www.alvarotours.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - tem alguns comentários aqui no fórum e também parece mais voltada ao público brasileiro. Pode socilitar uma lista de preços pelo email do site.
ex preço: Chichen Itza 69US$

http://www.charliedrewcancun.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - Achei pelo tripadvisor, tem vários comentários positivos e preços melhores. Me interessei pois tem algumas opções diferentes para os passeios para ver as ruínas como Tulum e Coba (49US$), Chichen Itza +Ek Balam (64US$).
ex preço: Chichen Itza 49US$

Comentários do charliedrewcancun no tripadvisor

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 18, 2012 1:14 am
Achar caminho e local para estacionar definitivamente não será um problema. Não entendi o que você quis dizer com 'comer' nesse contexto.

O maior problema dessas excursões, além do preço, é a demora. Você perde muito tempo!

ricsp Mensagens: 10
Sáb Nov 24, 2012 7:18 pm
Obrigado pela resposta. Quando falo comer quero dizer que também o pacote inclui almoço ou o guia já nos leva para um determinado restaurante não precisando procurar lugar para comer.

Uma alternativa intermediária entre a liberdade de alugar um carro e excursões que pegam passageiros em vários hóteis são as empresas que oferecem tours particulares para grupos,van com motorista, pelos preços que vi para umas 6 pessoas os preços já ficam semelhantes aos oferecidos em tours da CVC. Nesta época de alta temporada talvez nãp seja muito difícil encontrar uns 4 ou 6 brasileiros no mesmo hotel em que está hospedado e queira fazer os mesmos passeios (Chichen Iza, Xel-Ha, etc).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 24, 2012 8:51 pm
Eu detesto que escolham onde eu vou comer. Mas, se o seu perfil é não decidir nada, é uma opção.

reginacrs Mensagens: 1
Ter Jul 02, 2013 3:44 pm
Olá!

Sou nova no fórum e fiquei bastante satisfeita/feliz em conhecer o site! Os detalhes são ricos e isso é um "prato cheio" para sanar as principais dúvidas que temos.

Gostaria de saber se possuem alguma informação sobre a agência de passeios Travel Ahead em Cancun, que é uma empresa mexicana, porém, de brasileiros.

Estou pesquisando muito sobre Cancun, pretendo realizar a viagem no ano que vem (baixa temporada, talvez entre maio e junho), mas já estou adiantando caminhos. Creio que tenha lido praticamente todos os tópicos sobre o local, mas provavelmente ao logo dos meses, vou passar muito por aqui.

Desculpem caso tenha comentado em local errado.

andrefilho Mensagens: 1
Qua Mar 18, 2015 2:17 pm
Olá,

Gostaria de saber quais as agências que vocês indicam para efetuar passeios em Cancun?

Em alguns topicos vi que vocês fizeram referência a Best Day. Recomendam a reserva de passeios por ela? A mesma possui estrutura propria em Cancun ou é apenas um canal de venda?

Grato,

Andre

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2015 2:20 pm
Olá andrefilho,

Deixamos de recomendar a Best Day devido a vários problemas relatados. Você estará de carro? Se estiver, pode fazer tudo sozinho.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio