Onde nadar com golfinhos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 12, 2015 10:20 am
Agora só pretendo nadar com golfinhos quando meu filho tiver idade. Minha cota já se esgotou!

felsveloso Mensagens: 26
Seg Mar 16, 2015 2:09 pm
Acabo de voltar de viagem e fiz o nado com os golfinhos no Xel-Há. Fui muito bom, recomendo!

No meu caso, fechamos para duas pessoas e nadamos só nós dois, creio que demos sorte, talvez por ter sido domingo. São vários os tanques dos golfinhos e inclusive haviam outras pessoas fazendo o nado nos outros tanques. O valor das fotos foi cobrado pelo casal e tinham três pacotes disponíveis: O primeiro, seriam apenas as fotos. O segundo, que foi o que escolhemos, foram as fotos, vídeos e duas fotos reveladas num porta-retratos. Não lembro exatamente como era o terceiro pacote, mas acho que incluía mais fotos reveladas. As fotos e os vídeos foram entregues num pendrive que é uma miniatura de um golfinho e minha namorada gostou muito hahaha. Não lembro exatamento o valor dos pacotes, mas acho que o primeiro era uns 100 dólares e o segundo entre 130 e 150.

Muitas pessoas que fazem essa viagem deixam de ir ou ficam preocupadas em fazer o nado com os golfinhos pelos maus tratos que esses animais poderiam passar. Pois bem, acredito que esse é o melhor local em relação a isso, os treinadores tratam os animais com bastante carinho e eles realmente parecem que são bem tratados. Não sei se o tanque dos golfinhos é grande o suficiente, mas ele é bem grande, provavelmente o maior da região. Pelo menos bem maior que a piscina dos golfinhos do resort que fiquei.

Stofel Mensagens: 5
Qua Mai 06, 2015 12:03 am
Olá, alguém sabe o preço aproximado para fotos no Dolphin Discovery Isla Mujeres?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 06, 2015 9:02 am
Olá Stofel,

Você leu a matéria? Viu os links?

Stofel Mensagens: 5
Qua Mai 06, 2015 10:10 am
Olá, repetindo a pergunta: Alguém sabe o preço aproximado para fotos no Dolphin Discovery Isla Mujeres?
A pergunta não foi onde nadar com golfinhos. Foi sobre se alguém já teve a experiência de nadar no Dolphin de Isla Mujeres ou qualquer outro da rede da Dolphin Discovery e sabe os preços atualizados para fotos.
Os preços dos ingressos podem ser facilmente encontrados, inclusive já comprei o meu. Só ficou a dúvida do preço das fotos. Os links da matéria são sobre preços de ingressos e onde se pode nadar.
Já li inclusive, neste mesmo fórum, pessoas que cobraram USS 40 outras USS 100 p/ o casal. Alguém teve uma experiência mais recente?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 06, 2015 10:12 am
Olá Stofel,

No site tem todas as informações. Caso não tenha, a sugestão é enviar um e-mail a eles. Os preços podem ser sempre reajustados, então recomendamos perguntar diretamente.

Stofel Mensagens: 5
Qua Mai 06, 2015 10:22 am
Ola Ajudante, já fiz isso.
Mas por acreditar que ambientes colaborativos como esse existem para melhorar nossas experiências de viagem, perguntei aqui também.
Quando retornar de viagem certamente postarei os preços que me cobraram em Maio/2015.
Se alguém puder ajudar, obrigado.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Mai 17, 2015 1:06 pm
Sempre achei uma crueldade.

PalomaCr20448 Mensagens: 5
Ter Jul 07, 2015 10:24 am
Pessoal, uma dica boa!!!

Estou indo para Cancún em Agosto/2015 e já reservei meu nado com Golfinho em Isla Mujeres, pesquisei muito e de tudo que é forma, com agências de turismo, direto nos parques, diferentes moedas, diferentes locais, tudo! E o que achei foi o seguinte:

Se vc quer um nado completo com os golfinhos, aquele pacote que fica mais tempo, com menos participantes e os comandos com golfinhos inclui, tempo livre com os golfinhos, jogos interativos, saudação de mão, beijo, abraço, o impulso do pé, nado dorsal com 2 golfinhos, etc.

A faixa de preço deste passei é $169 (só o nado Dolphin Royal Swim) conforme vcs podem consultar no link abaixo:

http://www.dolphindiscovery.com.br/cancun-islamujeres/atividades-dolphin-royal-swim.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu fechei o pacote Royal Garrafon VIP + Dolphin Royal Swim, que o preço original seria $199 (MXN 2388,00) por pessoa, mas se vc fechar pelo site do próprio parque (Garrafon), vc terá um desconto de 25%, o pacote para casal que seria $398, com desconto de 25% cai para $298,50... E A MELHOR DICA (pelo menos foi o que aconteceu comigo em 06/07/15 qdo reservei), entrei pelo site mexicano http://www.garrafon.com.mx/" onclick="window.open(this.href);return false; vc selecionando esse pacote VIP e pagando pelo Paypal com seu cartão internacional (ou nacional, no meu caso o Bradesco Gold), vc pagaria +/- 202,00 (MXN 2985,00), ou seja, meu passeio vai sair por $101 por pessoa Garrafon VIP + Nado VIP... deu para economizar para pagar as fotos do nado kkkkkk

Quem quiser consultar as regalias do Garrafon VIP na net consultem, vale muito a pena!!!!

Lembrando, se vc fechar esse pacote VIP com agência de turismos eles cobrarão na faixa de $199 por pessoa, pelo site http://www.garrafon.com.mx/" onclick="window.open(this.href);return false; pagando com Paypal vc vai pagar quase 50% menos.

Se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar q ajudo ;)

Viniciusp Mensagens: 47
Sáb Ago 08, 2015 11:09 pm
Paloma, esse pacote não inclui o transporte de Cancun até o parque né? Sabe quanto custa o barco?
Vi no BestDay esse pacote já com o barco incluso, queria ver se vale a pena pegar ou se compensa pegar separado.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio