Jungle Tour - Um passeio sensacional

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Nov 25, 2010 3:47 am
Jungle Tour - Um passeio sensacional

Imagem

Antes da nossa viagem havíamos pesquisado sobre este passeio, chamado Jungle Tour, realizado pela empresa Aquaworld. Nos pareceu bastante interessante, pois misturava uma espécie de Jet Ski, com um passeio pela lagoa, depois ida para o mar e por fim um mergulho de snorkel perto dos corais para ver peixes.

O processo de compra foi bem simples e você poderá ler o relato aqui.

Ao chegarmos na Aquaworld apresentamos nosso comprovante de compra e imediatamente recebemos o ingresso. Não durou mais do que dois minutos. Depois, a caminho do ponto de saída, recebemos o snorkel (novo, lacrado e ficará para você após o passeio). A próxima parada foi o locker, onde deixamos a chave do quarto como garantia e recebemos a chave do locker, que é gratuito. Deixamos nossos pertences lá e esperamos a hora da saída.

Nosso grupo era pequeno, com 8 pessoas no total. Cada Jet Ski saiu com duas pessoas, então éramos 4 no total. O guia, muito simpático e engraçado, nos explicou as regras e o funcionamento. A explicação foi dada em inglês, mas poderia ser também em espanhol. Ele pergunta o idioma desejado. Não há a opção do português. Mas, se você tiver um inglês básico, não terá dificuldades para entender.

Local de saída.
Imagem

Depois de tudo explicado, saímos em fila indiana, rumo à Lagoa. Nos primeiros minutos fomos nos acostumando com o Jet Ski, mas logo foi possível pegar a manha. Uma distância grande é exigida para evitar acidentes e a comunicação é feita através de sinais de parar, acelerar e diminuir a velocidade.

Logo na saída você escutará o som de um apito. É o fotógrafo oficial chamando sua atenção para uma foto, que poderá ser comprada no final do passeio ao custo de US$10.00.

Imagem

O Jet Ski é bastante veloz e dá para sentir uma grande emoção, principalmente quando se está rápido e passa pelas pequenas ondas que se formam com o vento.

Após cerca de 20 minutos nós finalmente chegamos no mar, no local onde é realizado o snorkeling. O guia nos dá as máscaras, algumas dicas e nos leva para ver os peixes.
Imagem

Imagem

Houve um "plus" para nós, pois ele achou um polvo e nos trouxe para conhecê-lo.
Imagem

Os peixes nadavam ao nosso lado. Das nossas 100 tentativas de tocá-los só tivemos sucesso uma única vez. Eles são bem ágeis e por mais que você ache que poderá pegá-los isto não será possível.

Havia uma pessoa que não sabia nadar direito, então o guia forneceu uma bóia (além do colete salva-vidas) e foi puxando esta pessoa durante todo o percurso.

Quase no final do passeio, um susto: Minha aliança soltou do meu dedo e foi parar no mundo do mar. Depois de uns 15 minutos de procura, inacreditavelmente, nosso guia conseguiu encontrá-la. Quase não acreditei.
Se a sua aliança/anel não estiver bem justa retire-a antes do passeio para não tomar um susto.

Na volta, ganhamos uma garrafa de água e pegamos o caminho de volta. No meio do caminho, na parte da lagoa, houve uma rápida parada para ver um jacaré que estava no meio do caminho.

Achamos o passeio simplesmente sensacional. Houve aventura, diversão e adrenalina. Além disto, o lugar é lindo e a possibilidade de ver os peixes bem de pertinho é muito legal. Ainda tivemos a oportunidade de ver e tocar em um polvo, além de ver um jacaré bem de pertinho em um habitat natural.

Aconselhamos muito este passeio!

E você, já fez o Jungle Tour? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

victorborghi Mensagens: 8
Sex Ago 26, 2011 1:19 am
Também fiz este passeio! E é realmente SENSACIONAL!!!!
Ao invéz da Aquaworld, fiz com a Aquafun, uma concorrente que foi indicada pelo guia da CVC de lá.
Conosco também ao invéz de Jet fizemos o passeio com uma lanchinha, super fácil de se pilotar. Na ida eu fui dirigindo e na volta foi minha namorada.
O passeio custou 50 dolares por pessoa mais a taxa para entrar nos recifes mexicanos de 5 dolares.

Uma dica, quando se paga esta tal taxa dos recifes, se ganha uma pulseira rosada (essa no meu pulso na foto). Não retire esta pulseira no final do passeio, pois em todos outros lugares que for fazer snorkel precisa dela. E mesmo sendo em dias diferentes ela ainda é valida.

Fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 26, 2011 10:25 am
Eu acho que vou fazer o da lancha da próxima vez. Parece ser interessante.

MarceloCancunOrlando Mensagens: 2
Qua Fev 29, 2012 2:00 pm
Boa tarde.
Quanto tempo dura este passeio?
Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 29, 2012 2:02 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

Esse texto está desatualizado. O novo está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=2811" onclick="window.open(this.href);return false;
O passeio dura, no máximo, duas horas.

tricolorpf Mensagens: 33
Sáb Mai 12, 2012 5:52 pm
Nesse passeio vc também ganha o snorkel definitivamente após o término do passeio?

tony08 Mensagens: 3
Ter Fev 05, 2013 12:50 pm
No passeio vc ganha só o snorkel ou a máscara tbém?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio