Xcaret: Um dos melhores parques de Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
MARCIAADRIANA Mensagens: 0
Ter Mai 24, 2011 8:22 pm
Acabei de ver no site sobre o translado mas achei caro, o ingresso custa 69 dolares e com o translado passa de 100 dolares, será que existe outra opção mais barata de ir ao parque?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 8:29 pm
A opção mais barata é justamente o carro. Por isso recomendamos o aluguel.
Sem carro você não tem opções, pois de táxi será ainda mais caro.

manfre Mensagens: 9
Qua Jun 29, 2011 8:45 pm
Pessoal, não encontrei no fórum discussão parecida, mas estou em dúvida em ir no Xcaret ou no Xel-ha, o que vcs sugerem? Obrigado

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Dom Dez 04, 2011 10:09 pm
Olá Pessoal...

Estou indo com minha família para Cancun e gostaria de saber se a interação com os golfinhos no Xcaret tem limite de idade.
Minha filha tem 07, será que ela pode nadar com eles? :?

Agradeço.

Abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 05, 2011 1:14 am
Acho que pode sim. Todos ficam com coletes salva-vidas durante a interação.

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Qui Jan 05, 2012 6:59 pm
Olá,

Não optamos para nadar com os Golfinhos no Xcaret porque o site diz que somente é permitido para crianças acima de 11 anos.
Chegando lá descobrimos que são permitidas crianças a partir de 3 anos. :roll:
Abç

Camilo Mensagens: 294
Qui Jan 05, 2012 8:08 pm
Sobre essa interação com golfinhos é interessante dar uma pesquisada, há tempos assistimos no Animal Planet algumas situações que ocorreram com golfinhos. E comparando-se com a interação que ocorre no Discovery Cove (Orlando), essa que ocorre em Cancun deixa a desejar no quesito segurança. Porque, querendo ou não o golfinho ainda tem seus instintos animais, e diferente do Discovery Cove, na qual o golfinho tem uma ¨rotina a cumprir rigorosamente¨ e com o tratador na água acompanhando ¨cada passo¨, esses em Cacun são deixados ¨mais livres¨ e problemas podem ocorrer.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 06, 2012 12:09 am
Mas o do Discovery Cove eu achei bem sem graça. Tudo muito mecânico, regrado e rápido.

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Sex Jan 06, 2012 8:22 am
Sinceramente não sei sobre o treinamentos dos animais, mas não tem comparação o nado dos golfinhos do Discovery Cove com Cancun.

Cancun é muuito melhor!!!

Recomendo.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio