Xcaret: Um dos melhores parques de Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
catanes Mensagens: 7
Ter Mai 29, 2012 12:56 am
Pelo que vi, tambem posso comprar os tickets na porta, certo??? Meu medo e comprar antes e ter que escolher uma data. Gosto mais de ficar livre, principalmente pq vou com crianca. Ah... no Xcaret paga-se estacionamento???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2012 10:23 am
Sim, pode comprar no dia. Pagará mais caro, mas pode.
O estacionamento é gratuito.

catanes Mensagens: 7
Ter Mai 29, 2012 5:09 pm
Ah!! Que bom!!! Obrigada Gabriel!!!
Também gostei da dica de um colega aqui do fórum, que disse que é melhor Xcaret aos domingos. Então... irei domingo rsrsrsr.

caiofk Mensagens: 8
Seg Ago 27, 2012 3:09 pm
Paguei $100 para nadar 30min com golfinhos lá (extra entrada que foi $74 na porta), depois achamos outros lugares mais baratos.

As fotos são muitoo caras (USD 30 por foto) então se tiver alguém de fora (amigo ou familia) que possa tirar, recomendo.

O parque é bem legal, mas preferimos o Xel-Ha

Loreta Mensagens: 4
Sex Set 21, 2012 3:04 pm
Lí os dois post, Xel-ha e X-caret, realmente o Xel-ha me encantou!!! é nesse que vou.
Esse blog é muito bom mesmo.

Rodnei Mensagens: 5
Seg Set 24, 2012 5:03 pm
Boa tarde.
Em dezembro vou para cancun em lua de mel, porem, tenho algumas duvidas sobre a compra de ingressos para o parque xcaret. Vou ficar hospedado no fiesta americana condesa. dentro do hotel, vende-se ingressos para o parque? o valor é muito caro? caso eu compre pela internet, é possivel comprar com transporte de ida e volta?
No aguardo de uma reposta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2012 5:05 pm
Você deve perguntar ao seu hotel se é possível comprar o ingresso lá. Não temos como saber.
Os valores atualizados você encontra no site oficial do Xcaret.
Nós recomendamos alugar carro na cidade se quiser economizar.

Rodnei Mensagens: 5
Seg Set 24, 2012 5:16 pm
N a entrada do parque, consigo comprar ingressos com peso mexicano ou apenas dolares?

Rodnei Mensagens: 5
Seg Set 24, 2012 5:33 pm
Neste caso, o melhor é comprar os ingressos em pesos mexicanos, pois o ingresso saira muito mais barato do que pagar em dolar. ou pagando em peso o valor sera elevado a ponto de se igualar ao valor do dolar?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio