Uso dinheiro vivo ou cartão em Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 27, 2012 1:31 am
Função débito nunca é garantido. Eu não contaria com isso. É melhor realizar um saque no caixa eletrônico e pagar em dinheiro.

barbararodrigues Mensagens: 6
Ter Jan 22, 2013 5:06 pm
Olá, eu vou para Cancún em fevereiro. Li vários tópicos aqui sobre a cidade aqui e sobre como usar dinheiro lá,mas ainda estou com dúvidas, cada um tem uma opinião bem diferente.

É o seguinte, eu pretendo comprar uns passeios aqui,para gastar lá só com comida e compras, e uma balada.

Pretendo levar uns 500 dólares em dinheiro e colocar mais 500 em um cartão Visa Travel Money, que pelo que ouvi é um pouco vantajoso para não andar com muito dinheiro.

Minha preocupação maior é que eu tenho uma cartão Visa, que também é conta corrente do Banco do Brasil, só que meu limite é pouco. É tipo 600 reais, o que não dá nem 300 em dólares. Então não posso contar muito com ele.

Queria saber se realmente é mais vantajoso levar uma parte em dinheiro e outra no VTM. Ouvi algumas pessoas falando sobre a questão de sacar de débito, mas acredito que não vou ter essa chance por lá por causa do BB, então queria a opinião de alguém sobre isso. É minha primeira viagem internacional, vou sozinha, fico um pouco preocupada com os gastos, mais porque sei que devo me confudir com questão de câmbio de peso, para dólar, do dólar para o real. Vai ser uma loucura kkkkk. Agradeço a ajuda.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Jan 23, 2013 12:50 pm
Olá barbararodrigues!

Seja bem vindo ao Falando de Viagem!!

Com dúvidas e receios, eu te indicaria levar o dinheiro. O Cartão pode se perder e aí tambem terá problemas, etc.. Fora que voce irá ter a noção exata de quanto ainda tem de dinheiro em mãos.

Viajando sozinha?? De repente tem mais alguem que vá a Cancun em Fevereiro, o que acha de postar uma mensagem aqui: -> http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=353" onclick="window.open(this.href);return false;

Irá ficar até março? É a época do badalado Spring Break!

Aproveite bastante, Cancun é maravilhoso!!

Boa viagem!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
barbararodrigues Mensagens: 6
Qui Jan 24, 2013 11:44 am
Oie Bruno, muito obrigada pelo conselho.
Abraços :D

xampz Mensagens: 6
Ter Set 03, 2013 12:36 am
Cartão!
Adorei o bloque!

Parabens pela iniciativa, començando conhecer mais esse mundo agora!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio