Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Mai 03, 2013 2:39 pm
Entra no site da Amazon e faz uma simulação de compra.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Dom Mai 05, 2013 9:36 pm
Alguém sabe me informar alguma loja boa para enxoval de bebe? Obrigado!

Babile Mensagens: 1
Ter Mai 21, 2013 10:36 am
Bom dia,

Estamos pensando em passar o ano novo em Cancún, no período de 28/12 a 01/12.
Gostaria de saber se esse período é bom para viajar e se as condições climáticas são apropriadas.

Atenciosamente,
Barbara :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Ter Mai 21, 2013 10:41 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Babile!

Nessa época a cidade fica lotada, vá preparada. Os valores de hospedagem são mais altos também.

O clima é bom praticamente o ano inteiro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Jun 06, 2013 11:33 pm
Saudades de Cancún!

cagms Mensagens: 26
Qui Ago 15, 2013 4:07 pm
Boa tarde,

Eu moro no RJ e gostaria de saber qual o melhor trajeto para fazer uma viagem para Orlando e Cancun?

Vcs saberiam me informar qual a temperatura mínima em cancun em fevereiro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Ago 15, 2013 4:16 pm
GIG-MIA-CUN-MIA-GIG. Com a American Airlines.
Tem opção via Delta, porém com escala em Atlanta, porém as conexões da AA são melhores.

Não faz frio em Cancún. Para ver as temperaturas acesse o site do The Weather Channel.

Juliana30 Mensagens: 1
Ter Set 17, 2013 11:16 am
Estou com uma viagem planejada a Cancun, de 13 a 21 de janeiro de 2014, no entanto, vi que o nível de chuva é relativamente maior do que em fevereiro. Alguém já foi nesta época? Estou com medo de pegar tempo péssimo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Ter Set 17, 2013 11:25 am
Juliana,

A sua pergunta não tem muito sentido, pois um mês nunca é igual ao outro. Em 2011 pode ter chovido em 2 dias e em 2012 em 20 dias.

As chuvas em Cancún normalmente são rápidas, não atrapalhando muito. Dificilmente você vai ter um dia inteiro de chuva.

staypuft Mensagens: 3
Qui Dez 26, 2013 6:39 pm
Olá amigos, sou novo no forum mas ja gostei muito do serviço de informaçoes de voces.
Estou indo para cancun em 17 de fevereiro até dia 27 de fevereiro e gostaria de ir um dia para fazer compras em Miami, já que me disseram que cancun nao é muito bom para compras.
Voces sabem qual companhia aérea sairia mais em conta? Eu pesquisei aqui mas todos valores foram bem elevados, um amigo meu disse que fez esse bate e volta e gastou apenas 200 us.
Estou querendo trazer um amplificador de contra-baixo e um celular. Entao acho que miami seria uma boa opção, se eu conseguir achar uma passagem com preço legal. Estava pensando em sair de cancun nas primeiras horas do dia e voltar no último voo.
Esse trajeto leva quantas horas?


se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio