Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Thalitapio Mensagens: 19
Dom Abr 10, 2011 11:32 pm
Sanduka, boa noite! Para quem não vai mergulhar o que vc indica fazer em Cozumel, quais lugares ir...? Vc passou o dia lá?

Tem algum outro passeio que achou imperdível na região?

Obrigada!
Thalita

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 11, 2011 12:19 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Sanduka!

Obrigado pela suas dicas! :)

Sanduka Mensagens: 2
Seg Abr 11, 2011 12:14 pm
Eu e minha esposa fomos para mergulhar, então aproveitamos o passeio. Em Cozumel (cidade) pudemos ficar somente 40 minutos.....não conhecemos muita coisa. Íamos voltar outro dia, mas acabamos não voltando. Foi uma pena. Lugar muito bonito.


Como dica:Compras, especialmente roupas e relógios...Shopping La Isla, para nós foi o melhor.

Passeios - todos da AquaWorld....muito bom.

De resto, praia e margaritas....

helenamercedes Mensagens: 3
Seg Abr 18, 2011 8:58 pm
Olá, Boa noite
Eu e meu noivo vamos passar nossa lua de mel em cancun (julho).
Estamos em dúvida entre o sun palace e o cancun palace.
Qual você recomenda?

Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 18, 2011 9:05 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Helena!

O Cancún Palace é um hotel all-inclusive. Você sabe disso?
Escrevemos uma resenha sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=541" onclick="window.open(this.href);return false;

O Sun Palace também é all-inclusive, mas é mais privativo e não aceita crianças.

helenamercedes Mensagens: 3
Seg Abr 18, 2011 9:08 pm
pois é.
qual dos dois fica mais bem localizado?
e qual é mais bonito? rs
obrigada pelas dicas, parabens, estou adorando o site! vou ler o post.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 18, 2011 9:11 pm
Ambos são bem localizados. De carro, em Cancún, tudo é muito perto.
Particularmente não gostei do Cancún Palace. O hotel estava lotado e não me pareceu romântico para uma honeymoon.
O Sun Palace não conheci.

Eu fiquei no JW Marriott e gostei muito.

manfre Mensagens: 9
Seg Abr 25, 2011 11:11 pm
Parabéns pelo site, muito bom.

Estou indo com minha esposa para Cancun em junho. Seguindo a dica do site irei alugar um carro.
Irei ficar no hotel Hyatt Regency, alguém já ficou nesse hotel? Pelo visto é bem localizado. Estou um pouco preocupado, pois não inclui o café da manhã na reserva.
Chegarei no sábado e voltarei no outro domingo. Terei 7 dias inteiros para aproveitar. Quero ver se passo 4 dias fazendo os passeios mais longes (XCaret, Cozumel, Playa del Carmen e mais um que ainda não sei qual, alguém poderia dar uma dica?). Nos demais 3 dias quero aproveitar Cancun (praia, compras, passeios aquáticos na cidade etc...).

Resumindo, queria alguma informação sobre o hotel Hyatt e uma sugestão de passeio mais longe diferente de Xcaret, Cozumel e Playa del Carmen...

abço e obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 25, 2011 11:46 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, manfre!

O Hyatt é bem localizado sim. Não conheço o de Cancún, mas no geral são bons os hotéis da rede, com quartos cleans e modernos. Acho que você não irá se decepcionar. Sobre o café da manhã, você pode pagar e tomar se desejar. Ou então pegar o carro e ir comer em algum lugar, pois tudo é muito perto em Cancún.

Todos os passeios que você citou são legais. Tem ainda Isla Mujeres e outros parques, no estilo do Xcaret.

Abraços!

elaine01 Mensagens: 1
Qua Mai 04, 2011 10:19 am
Oi, eu e mais três amigas estamos indo para Cancun em junho de 2011. Gostaria de saber se a cidade é animada nesta época do ano e quais passeios noturnos são bons?
Adorei o site e obrigado





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio