Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Fev 19, 2014 5:13 pm
Olá, boa tarde!
Em primeiro lugar amei o site e as dicas sobre Cancun. :D
Estarei lá no período de 16/3 a 24/3/2014 que é época de spring break. Você sabe me dizer se é muito lotado? Tem muita bagunça em todos os lugares?
Meu filho de 7 anos irá comigo. Você pode me dar sugestões de passeios com crianças que vale a pena?

Ficarei muito grata com sua colaboração.
Abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 5:16 pm
Spring Break em Cancún http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=835" onclick="window.open(this.href);return false;

VanessaGutierre Mensagens: 3
Seg Fev 24, 2014 11:10 am
Ola pessoal... Sou de Curitiba e estarei no em Cancun de 16/03 à 23/03 para a Spring Break... Hotel Oasis Palm... mais alguem???

Marcos182 Mensagens: 1
Seg Fev 24, 2014 2:27 pm
Ola Boa Tarde, pretendo ir agora no final de Abril e/ou inicio de Maio de 2014 para Cancun, estou quase fechando com uma operadora, sera que fechar com uma operadora e a melhor opção. Estou vendo que pelo Booking e Decolar os preços ficam mais em conta, mas, não sei se são os mais confiáveis, vi tantas reclamações que fiquei meio decepcionado. Alguem tem alguma programação que possa me passar :?: :?: :?:
Sugestões de Hoteis, voos, passeios

regilinares Mensagens: 1
Seg Fev 24, 2014 4:57 pm
Boa Tarde!
Estamos com viagem marcada para Cancun em Outubro, nosso voo tera escala em Bogotá (Col) na ida e na volta.
Será que precisaremos de vacina contra febre amarela??? :roll: :?: :?:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 24, 2014 5:03 pm
Olá regilinares,

Se você fará apenas conexão não é necessário, mas recomendamos tomar a vacina para não precisar ficar se preocupando com isso pelos próximos 10 anos de viagem!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mar 21, 2014 3:15 pm
Olá pessoal,

To pensando em ir para Cancun de 6 a 13 de junho e andei vendo uns hotéis all inclusive...

Queria ficar no Sun Palace mas to achando meio caro... Entao pesquisando me deparei com o Oásis Sens que como o Sun só aceita adultos.

Alguém ja ficou nesse hotel? Me parece ser superior ao Oásis Cancun e tem diferencial de somente adultos. Gostaria de alguma opinião. Vi os pacotes da Bestday e achei ótimos!!!

Outras duas dúvidas, 7 noites são suficientes? E faz diferença passar ou não um final de semana por lá? Não penso em boate e similares...

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 21, 2014 3:20 pm
Olá alexandrerj,

Não conhecemos esse hotel. Indicamos principalmente os hotéis da rede Palace Resorts, que oferecem US$1.500 de crédito para você usar durante a viagem. Mesmo sendo mais caro, muitas vale a pena ao somar separadamente hotel + passeios. Vale conferir.

7 dias são suficientes sim.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mar 21, 2014 4:30 pm
Na bestday não achei cotação para o Sun Palace e pelo agente saiu um pouco salgado... Acho que essa primeira ida vai ser outro mesmo, mas na próxima que ja vamos ter explorado miasma cidade ai ficaremos no Sun Palace!!!

De qualquer forma obrigado pelo relato!!!

Abraços.

BrunoRibeiro Mensagens: 22
Qui Abr 24, 2014 12:57 am
Olá, boa noite! É a minha primeira mensagem no site e estou gostando muito dos comentários! Me ajudaram muito a planejar a minha viagem a Cancún!

Bom, estou indo com a minha namorada no dia 18/12/2014 e voltamos dia 22/12/2014. Seguindo as dicas aqui do site, estamos pensando em alugar um carro, já que acreditamos ser mais econômico (transporte até Tulum, idas a shoppings, etc). Estou pensando em alugar pela Alamo, que é mais barato, mas no momento de efetuar o pagamento, no preço não vem nenhum seguro incluído. Há opção de seguros adicionais como Primary Liability Insurance e Deductible Protection. Vocês saberiam me informar quais seguros devo contratar (obs: meu cartão de crédito não oferece seguro)? Sempre há um bloqueio no cartão de crédito pelo aluguel, no valor de 2000 dolares?

Além disso, como só poderei ficar 5 dias, estou pensando em nadar com golfinhos em Isla Mujeres, e fazer o Jungle Tour, em um dia, e, ainda, ir a Tulum e ao parque Xplor no outro dia! Vocês acham uma boa programação?

Obs: Como estou indo na segunda quinzena de dezembro, o parque Xplor fica muito cheio?

Muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo site!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio