Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:01 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Ane!

Para o Carnaval será complicado, afinal, falta pouco mais de um mês. As tarifas baratas já devem estar todas esgotadas.
Você poderá voar pela AeroMexico, Copa ou a TACA.

Após você emitir a passagem, me informe as datas que lhe ajudo a achar um hotel intermediário. Para tal, preciso saber também quanto você espera gastar por dia na diária.

cleverson Mensagens: 1
Dom Fev 06, 2011 9:33 am
Bom dia!!!

Primeiro parabéns pelo site e informações....

Estou marcando viagem para MARÇO/11, iremos fazer (CANCUN e MIAMI) o que estamos "programando" é mais ou menos 10 dias CANCUN + 2 Cozumel e uns 4 dias MIAMI.

Queremos fazer muitos passeios, sendo assim, quanto a hospedagem teria duas perguntas...

Será que é vantagem ficar uns dias em CANCUN e uns dias em Playa Del Carmen para perder menos tempo nas viagens de ida e volta aos parques (ex: se eu ficar em CANCUN, vou gastar toda vez que for em um parque (Xcaret ex.) +- 2 hrs de ida e volta por dia)?

Hotel seria simples e sem serviço tudo incluso. Você teria alguma dica?

Sobre os passeios as Ruinas, qual você indica?

Interação com Golfinhos vi que tem vários lugares que oferecem esta atração. Qual lugar na sua opinião, é mais indicado para se fazer?

Vi que vocês fecharam algumas coisas com a Aquawolrd. Vale a pena fechar tudo pela net com eles, ou seria melhor chegar no balcão e tentar fechar alguns passeios no ato?

Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Fev 06, 2011 8:09 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, cleverson!

Obrigado pelo elogio! :)

Se você deseja ir a muitos lugares perto da XCaret vale a pena ficar em Playa del Carmen. Para ir e voltar várias vezes é realmente cansativo. Antes você precisa decidir o que realmente deseja fazer, para pensar na melhor estratégia.

Sobre o hotel é impossível opinar sem saber quanto você pretende gastar na diária.

Não fiz passeios nas ruínas e não nadei com golfinhos. No XCaret tem o nado com golfinhos e o pessoal pareceu gostar. Pode ser uma boa opção para realizar dois passeios no mesmo lugar.

O Aquaworld considero melhor fazer todas as reservas via Internet. Sairá mais barato e você não poderá tempo no dia.

Cozumel dá para fazer um bate e volta, caso você não queira gastar com hospedagem.

Espero ter ajudado!

marisasev Mensagens: 1
Qua Fev 09, 2011 8:35 pm
Olá,

Pretendo viajar em agosto/2011 para Cancun, Miami e Orlando. Gostaria de opinião sobre a época da viagem e dicas para hotel all inclusive, passeios e compras.

Obrigada,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 09, 2011 8:45 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, marisasev!

Agosto é época de férias escolares nos Estados Unidos, então as três cidades estarão bem cheias. Em compensação é época do Back to School, então haverão muitas promoções boas.

Prepare-se para muito calor!

Todas as nossas dicas estão no texto. Tudo azul é clicável. Você saberá, por exemplo, que não aconselhamos hotéis all-inclusive em Cancún.

Leia aqui o nosso Guia de Compras em Cancún: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=555" onclick="window.open(this.href);return false;

Se tiver mais dúvidas escreva novamente!

Robertopinheiro Mensagens: 97
Qui Fev 10, 2011 2:43 pm
To indo para Cancun em setembro/2011. Consegui numa promoção relampago do "Decolar" o hotel "Sun Palace" pela bagatela de U$ 115 o casal, no sistema "All incluse". Não era minha intenção fechar um hotel no sistema "All Incluse", mais por esse preço, num cinco estrelas, não hesistei, ainda mais podendo usar todos os hotéis da rede , acho q só em Cancun e região são 9, inclusive em Cozumel, Isla Mujeres e Praia del Carmen. Agora referente ao voo to muito afim de fechar pela Aeromexico por U$819. O que acha disso? A conexão é na Cidade do México, e diga-se por sinal, conexões bem rápidas. Só to meio receoso pois nunca voei nesta companhia. Alguém que ja voou pode nos trazer um relato? Ah, ainda referente ao Hotel, acho que ele faz parte da rede deste do seu post (cancun palace).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Fev 10, 2011 4:11 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Roberto!

O preço do Sun Palace está bom. Nós pagamos U$111.00 no JW Marriott, sem o sistema all-inclusive, também em uma promoção. Quando é promoção temos que aproveitar mesmo. A rede é muito forte no México. O Cancún Palace é da mesma rede sim.

O Vinícius já voou na AeroMexico. Leia a avaliação dele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=151&t=52" onclick="window.open(this.href);return false;

Se você tem o visto americano é mais vantagem viajar via Estados Unidos. Se não tem, AeroMexico, TACA e Copa são as opções.

Tome cuidado com conexões rápidas, pois em caso de atrasos você terá dor de cabeça. Considero menos de 3 horas perigoso.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Qui Fev 10, 2011 4:54 pm
Ambas as conexões da ida e da volta são de 3 horas. Acho q esta razoavel não? Tenho visto americano sim, porém via EUA não estou achando nada inferior a U$1200 pras datas que desejo ir. Acho q vou garantir esses U$819 da Aeroméxico mesmo ou acha melhor esperar alguma outra promoção? O grande problema é que a ida tem de ser numa sexta á noite (02/09) e a volta em um domingo (11/09) justamente dias de valores mais altos, e o voo da Aeroméxico atende bem as minhas necessidades, veja abaixo:

IDA:
GRU (22:55) X MEX (06:30)
MEX (08:45) X CUN (10:50)

VOLTA:
CUN (17:35) X MEX (20:05)
MEX (23:35) X GRU (10:55)

Tem alguma sugestão?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Fev 10, 2011 5:01 pm
É... via Estados Unidos sairá mais caro. Valeria a pena somente se você quiser ficar uns dias lá para compras.
Na pesquisa que fiz, nestas datas exatas, ficou em R$1.689,00 na Copa, sem taxas. Pela AeroMexico ficou bem mais caro.

Onde você achou essa valor de U$819.00 pela AeroMexico? Parece ser mesmo a melhor opção.
3 horas acho que está bom, sem riscos.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Fev 11, 2011 10:17 am
Achei pelo "Decolar", acabei de fazer a pesquisa novamente e confere, U$819,00





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio