Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 12, 2011 1:10 am
Ele está em uma boa colocação no TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d154413-Reviews-Grand_Park_Royal_Cancun_Caribe-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Particularmente prefiro hotéis de grandes redes, mas não acho que tenha sido uma má escolha.

regianeppf Mensagens: 5
Dom Set 18, 2011 9:14 pm
Olá,
Preciso de algumas informações sobre cancun. Quero fazer um passeio com meus filhos e meu marido em janeiro 2011. Preciso saber se o melhor lugar para nadar com golfinhos e conhecer um pouco sobre a civilização Maia é a Isla Mujeres ou Xcaret. E onde posso olhar valores desses passeios.
Agradeço desde já.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 18, 2011 9:45 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Regiane!

Todas as informações que sabemos estão aqui no site. Há diversos locais para nadar com golfinhos. Se você for ao Xcaret, lá é uma boa opção.
Isla Mujeres não pode ser comparada com Xcaret. São lugares toalmente diferentes.

leticiadias Mensagens: 9
Seg Out 24, 2011 6:29 pm
Olá eu vou para o caribe-mexico e quero saber qual é a moeda de lá??
ahh e outra pergunta, em janeiro lá é bom, pq eu vou pra llá em janeiro, e não tem furacão neste mês não né?

Leticia Dias
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 24, 2011 6:35 pm
Você leu o texto, Letícia?

wmflaviano Mensagens: 0
Sex Fev 10, 2012 8:28 am
Bom dia Gabriel.

Primeiramente quero parabenizar o seu site, simplesmente muito útil e muito das dúvidas que tinha já não as tenho xD

Vamos lá.
Vou em Novembro (dia 2) para Cancun, lua de mel e fico por lá 7 noites, vamos ficar no Fiesta Americana Condessa All Inclusive (tem referências desse hotel?), pelo que pesquisei ele é bem perto do CocoBongo, mas do centro de Cancun nem tanto, é interessante alugar um carro, até mesmo para ir a outros lugares? CNH serve como registro de habilitação?

Idioma, não falo nada de espanhol, mas falo inglês, é fácil comunicação em inglês?

Vou levar um cartão de crédito Travel Money, pois pagar 6% de IOF ninguém merece e também pretendo trocar alguns reais por peso e/ou dolar mesmo, assim não fico dependente do cartão pois vi que alguns passeios (como voce mencionou) só aceita dolar/peso em espécie.

Mais uma vez muito bom o seu site, parabéns.

Abs,
Wellington

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 10, 2012 11:20 am
Wellington,

1) Carro é interessante sempre. Ou você quer perder suas férias esperando por ônibus, no calor? A CNH é válida, está nos textos sobre o assunto isso.
2) Todos falam inglês na cidade.
3) Só conheço o Fiesta Americana Grand Coral Beach, que é bom.

amarques Mensagens: 1
Sex Fev 10, 2012 4:29 pm
Estive em Cancun no final de janeiro 2012, a chegada no aeroporto foi muito tranquila, de estranho foi os seguranças com cachorros cheirando as malas de resto super normal, passa as malas no raio-x e aperta um botão, se verde, vá em frente, se vermelho eles abrem as malas, mas tudo muito superficial, pelo menos no meu caso.

O Duty Free da chegada é BEM menor que o da saída, portanto fique tranquilo se quiser esperar a saída para comprar algo, o da saída é enorme e os preços são muito bons, eu estive em New Jersey, Cancun, Chicago e Brasil, e na minha opnião os melhores são o de Cancun (Saída), New Jersey e Brasil (Guarulhos-Chegada), nesta ordem.

ao sair do aeroporto cuidado, antes da porta de saída, ainda no saguão do aeroporto ficam centenas de agentes de turismo querendo te "pescar" para oferecer promoçoes de passeios, parques, transportes, etc ... se você já tem tudo pago e contratado pelo Resort, passe batido, eles te seguram MESMO e não largam, rs ! Ao cruzar a porta terá um rapaz do seu resort segurando uma placa com seu nome e/ou sobrenome pronto para carregar suas malas e te levar para o resort.

os taxis em Cancun são bem caros, sai duas vezes do Resort, e para cada saída o taxi cobrou 40 dolares cada "pernada", portanto 80 dólares para ir e voltar, sendo que o taxi ficou por nossa conta, inclusive aguardando quantas horas fossem necessárias para o retorno ao resort.

fora do Resort, conheci Playa de Carmem, que é bem um "calçadão" ao estilo Buzios, com VÁRIAS lojas de perfumes, relógios e artesanatos em geral, muitos restaurantes também, quem estiver afim de trazer umas lembranças de Cancun, precisa ir lá. DICA: não compre nada no resort, pois os Resorts na sua maioria costumam levar em algum dia marcado barracas vendendo artesanato, é MUITO mais caro que na Playa de Carmem, e outra para quem vai ficar na parte Turística, também é mais cara que a Playa de Carmem.

conheci também o Plaza las America, nada mais é que um shopping grande, nada de muito especial lá, o preço dos eletrônicos são mais baratos que no brazil mas muito mais caros que nos EUA, em muitos caso não compensa, por conta da garantia, etc ... as lojas de video game são muito fracas e os jogos com os preços semelhantes ao do Brasil, tem lojas de perfumes, óculos, e um supermercado , sinceramente não achei grande coisa !

espero ter contribuido de alguma forma para sua viagem. qq coisa estou a disposição.

aproveite bastante cada minuto, Cancun é MUITO, mas MUITO mais bonito ao vivo do que as fotos que nos vemos na internet, aquilo lá é o paraíso ...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 10, 2012 4:41 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, amarques!

Obrigado pelo relato. Movi sua mensagem de local, pois aqui fica mais adequado.
Só discordo com o que você disse com relação aos eletrônicos. O preço é MUITO parecido com o dos Estados Unidos, então vale a pena comprar eletrônicos se a viagem não for via Estados Unidos.

juninhoscs Mensagens: 16
Ter Fev 14, 2012 1:10 pm
Esse relato do video games foi mto bom estava so esperando a hora certa pra perguntar rs.

Agora so me resta saber se acho produtos relacionado ao Seriado Chaves e Chapolim

Alguem ?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio