Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 04, 2011 11:31 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Elaine!

Junho não é uma época das mais animadas. Há mais movimento em julho e agosto.
Existem diversas casas noturnas em Cancún, mas nós não fomos em nenhuma. Pelo site os usuários sugeriram algumas, dá uma lida.

adrianabur Mensagens: 10
Sex Mai 06, 2011 2:38 pm
Olá pessoal

Acabei de chegar de Cancun, estive lá no período de 21 à 30 de abril. Vou postar um breve histórico da minha viagem e dar algumas dicas imperdíveis pouco divulgadas.
Chegamos dia 22 às 12:00 h (eu, marido e filhote de 12 anos), seguimos em direção ao JW Marriot, como só poderíamos entrar no quarto às 16:00 decidimos almoçar no La isla (Johny Rockets) ótimo Hamburguer, passeamos por lá e voltamos ao hotel, ainda aproveitamos a praia e a piscina do hotel (dica os quartos com final 03,05,07,09,11 e 15 acima do 4 andar tem vista para o mar,piscina e lagoa) ficamos no 907. Á noite jantamos no Bubba Gump (ótimo).
Dia 23 alugamos um carro e seguimos para isla mujeres pelo porto Juarez passamos o dia no Garrafon (beach club) e demos uma volta de carrinho de golf por toda a ilha.
Dia 24 Passamos o dia em um beach club em Akumal. Jantamos Outback
Dia 25 Fomos à Tulum + Cobá (nesse parque arqueológico pode subir na pirâmide).
Dia 26 IMPERDÍVEL visita à Isla Contoy, na réplica de Caravela Pinta, é uma ilha protegida onde só desembarcam 200 turistas por dia (obrigatório fazer reservas) A noite jantamos no Los Pericos (mexicano divertidíssimo)
Dia 27 Voltamos a Tulum e ficamos no Beach Club Ana Y Jose ótima estrutura.
Dia 28 Voltamos a Isla Mujeres ficamos na playa norte. Jantamos no imperdível Locanda Paolo (italiano)
Dia 29 Pela manhã Jet ski na lagoa e voltamos a São Paulo.
Espero ter ajudado com minha experiência. E estou a disposição para dúvidas.
Um grande abraço a todos.

Adriana

manfre Mensagens: 9
Sex Mai 06, 2011 6:47 pm
Oi Adriana, vc poderia dizer um pouco como são os beach clubs?
Obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 06, 2011 7:50 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Adriana!

Obrigado pelo relato! :)

manfre Mensagens: 9
Sex Mai 06, 2011 9:18 pm
Moderasl, aproveitando a pergunta da Adriana, vc sabe como são esses beach clubs? São estilo as barracas de praia que tem em Fortaleza?
Gostaria de saber também se existem parques aquáticos do estilo Wetn Wild além o próprio Wetn Wild) em Cancun?

Abços
Manfre

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 06, 2011 10:05 pm
Não sei lhe dizer, Manfre.

Sobre parques aquáticos existem outros sim. O próprio Xcaret é estilo um parque aquático de certa forma. E há outros do gênero. Muitos inclusive oferecem nado com golfinhos.

Abraços!

adrianabur Mensagens: 10
Sáb Mai 07, 2011 12:30 am
manfre escreveu:Oi Adriana, vc poderia dizer um pouco como são os beach clubs?
Obrigado
Os Beach clubs normalmente são de hotéis que oferecem estrutura como cadeiras, guarda sol, banheiro, serviço de praia, se você não quiser consumir paga pela utilização das cadeiras ( custa de 100 a 150 pesos por cadeira ou pessoa), se consumir esse valor não cobram a utilização. Vale muito apena para passar o dia na praia. Principalmente se for a Tulum, faça o passeio pelo sitio arqueológico e depois desfrute de um beach club dos vários que existem por lá ficamos no Ana Y Jose dê uma olhada no site http://www.anayjose.com" onclick="window.open(this.href);return false; é muito confortável e as instalações são muito limpas. Abraços.

adrianabur Mensagens: 10
Sáb Mai 07, 2011 12:48 am
falandodeviagem escreveu:Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Adriana!

Obrigado pelo relato! :)
É a segunda vez que vou a Cancun, conheci o site antes dessa última viagem e me ajudou muito, principalmente com escolha do hotel. Grata pelas dicas. Estou a disposição para ajudar. Abraços.

jpaulo81 Mensagens: 6
Seg Mai 09, 2011 9:01 pm
Vou para setembro para Cancun e já reservei o Sun Palace para a lua de mel.

A rede palace está com uma promoção que dá 1500 dólares de benefícios. Pode aumentar a categoria do quarto, comprar passeios pra Xicaret, pagar um jantar romantico, etc.

Já pesquisei muito sobre isso e, de fato, a promoção é boa.

Enfim, pra quem for no mês de julho, a Shakira fará um show no Moon Palace, um dos hotéis também da Rede Palace.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 09, 2011 9:04 pm
Realmente eles estão com essa promoção desde o ano passado. Depois conte-nos como ela funciona na prática!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio