Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Bebetoo10 Mensagens: 40
Ter Mar 01, 2011 9:29 pm
Boa noite, estou indo pra cancun de lua de mel em agosto e gostaria de saber a respeito da comida la se é barata, pois nao estava querendo ficar em um hotel all inclusive, quantos mais ou menos fica pra comer por dia la pra mim ter uma noçao ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 01, 2011 9:36 pm
A comida é barata sim. Bem barata!
O valor dependerá do local, mas o preço é no mesmo patamar americano.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Ter Mar 01, 2011 9:55 pm
voce saberia me falar quanta se gasta para almoçar por la ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 01, 2011 10:13 pm
Em torno de U$30 ou U$40 com tips.

rodrigotfarias Mensagens: 1
Ter Mar 08, 2011 9:08 am
Olá amigos!!! Estou indo pra cancun no dia 16 de março agora, vou ficar no Hotel Grand Caribe Real Resort e Spa. Vcs conhecem, alguma dica? Gostaria tbm de saber se podem me dar uma dica sobre onde comprar um relógio da Victorinox por la, e sobre o free shopping do Panama que ouvi dizer que é muito bom. O resto das dicas sobre onde comer e os passeios ja encontrei por aqui e esta tudo devidamente anotado.
Obrigado!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 08, 2011 2:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Rodrigo!

Não conheço este hotel, mas tem boas recomendações no TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d503456-Reviews-Gran_Caribe_Real_Resort_Spa-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Relógios você pode comprar no Duty Free. Sempre tem essa marca por lá. Procure também no Plaza La Isla, pois tem lojas que vendem relógios de várias marcas lá.

Sobre o Panamá eu não conheço e não poderei te ajudar. Acho que o Celso conhece.

lrguimaraes Mensagens: 1
Qua Mar 09, 2011 6:00 pm
Gostaria de saber se vocês conheceram o Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancun Resort & Spa, que tem uma praia mais calma na frente e qual a diferença entre ficar nele e nos hotéis próximos ao shopping, na região hoteleira. Grato

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mar 09, 2011 6:05 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, lrguimaraes!

A resposta está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=656" onclick="window.open(this.href);return false;
É um excelente hotel 5 estrelas. A praia é bem calminha, ideal para crianças.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Seg Mar 14, 2011 7:59 pm
Boa noite, estou indo pra cancun e miame em agosto, gostaria de saber se deixo pra fazer compras so e miame ou se em cancun ha algumas coisas mais baratas que em miame. Obrigado pelas dicas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mar 14, 2011 9:57 pm
Se você irá para Miami faça todas as compras lá. Em Cancún compre apenas artigos locais, que você não encontrará em Miami.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio