Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qui Set 13, 2012 6:59 pm
marischirmer escreveu:Boa tarde, estou indo para Cancun em novembro, e meu maior sonho é nadar com os golfinhos... quero um nada inesquecível, porem estou super em dúvida em qual local devo fazer? Fora isso ainda estou na dúvida de qual passeio devo fazer, Xel-ha ou Xcaret??? Agradeço a ajuda de vocês!!!
Oi quando vc vai estar por lá? Eu e minha esposa estamos indo em novembro tbm, quem sabe a gente não tenta marcar um passeio em grupo e fechar um preço melhor?

Nós vamos de 17 a 24/11

tricolorpf Mensagens: 33
Sex Set 14, 2012 9:18 pm
Olá, é possível fazer snorkel na área dos hotéis de concun ou somente em isla ou com os passeios de barco? Se possível qual seria o ponto, ou perto de que hotel?
Grato.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Set 14, 2012 9:43 pm
Na Zona Hotelera não é interessante praticar snorkel.
Se você gosta muito, vá para Xel-Há, que é excelente para este propósito.

tricolorpf Mensagens: 33
Sex Set 14, 2012 11:13 pm
Valeu, realmente eu gosto bastante. Fora os parques vc conhece algumas praias que seja possível fazê-lo direto nelas, sem pegar barco, etc. Pelo que vi parece que Akumal seria uma delas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Set 15, 2012 12:27 am
Sempre fiquei decepcionado ao fazer snorkel no mar. Dá para ver aqueles peixes normais e mais nada. Ao contrário do Xel-Há, que é mais bem preparado. É minha indicação.
Fiz um passeio de snorkel no Xcaret, por exemplo, e foi ruim. Akumal eu não conheço.

tricolorpf Mensagens: 33
Sáb Set 15, 2012 7:48 pm
É que depois que fazemos snorkel saindo da praia em noronha, sempre acho que poderia ter um lugar que desse, mas acho que não tem jeito mesmo... Vou para Cancun em novembro e se quiser praticar snorkel vai ter que ser de barco mesmo. Um lugar que pretendo fazer é no museo submarino. Vc conhece?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Set 15, 2012 7:52 pm
Não conheço pessoalmente, só de fotos.

mwbotelho Mensagens: 5
Dom Set 16, 2012 3:25 pm
Se eu alugar carro para ir para Chitzen Itza, posso comprar ingresso na hora e conseguir um guia lá mesmo? Obrigada, Mariane

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Dom Set 16, 2012 3:36 pm
Nunca fomos lá, mas não achamos legal ir de carro. É muito longe e cansativo.
É o único programa que recomendamos realizar de ônibus.

mwbotelho Mensagens: 5
Dom Set 16, 2012 3:56 pm
Alguém conhece o site http://www.dtraveller.com/affiliates/proc/shopcart.asp?affid=1019" onclick="window.open(this.href);return false; que dá descontos para vários passeios em Cancun?
Por exemplo, o Royal Swim em Isla Mujeres neste site (2 adultos) sai por U$236.30 e no site http://www.dolphindiscovery.com/includes/managecart.asp" onclick="window.open(this.href);return false; U$299.30. Alguém sabe se é confiável e sério?
obrigada,
Mariane





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio