Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
marcio311 Mensagens: 1
Qua Set 19, 2012 2:00 pm
Ola eu e minha noiva estaremos chegando em Cancun dia 21/01/13 e retorno dia 31/01/13 (10 dias) passagens aereas ja compradas.Onde pretendemos ficar 5 dias em cada local,nossa duvida é qual local seria melhor ficar primeiro para aproveitarmos mais a viagem, Playa del Carmem (onde ja percebi que para saida aos passeios seria melhor pois é mais perto da maioria deles) ou Cancun mais para compras e talvez descansar.Obrigado,parabens ao canal...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 19, 2012 6:01 pm
Depende do seu roteiro. Para ir aos parques e a Tulum, por exemplo, é melhor de Playa del Carmen.
Depende também dos hotéis escolhidos. Ao optar pelo all-inclusive é melhor reservar um tempo para curtir e aproveitar o hotel.

tricolorpf Mensagens: 33
Ter Out 02, 2012 3:03 pm
Olá pretendo alugar um carro em cancun. Minha pergunta é se é fácil estacionar nos shoppings e em outros locais da região hotelera para conhecer outros pontos de praia. Tb gostaria de saber essa questão em playa del carmen.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 02, 2012 5:40 pm
Dentro de Transporte em Cancún você vai encontrar a resposta para sua pergunta.

tricolorpf Mensagens: 33
Qua Out 24, 2012 10:33 am
Quanto tempo demora a imigração em cancun? Por exemplo: Meu voo chega as 20:30h. Qual horario estaria livre para fazer o transfer ou alugar um carro?
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 24, 2012 7:46 pm
Depende do tamanho da fila, mas normalmente é rápido. Eu marcaria para às 21:00.

cecconello Mensagens: 143
Qua Out 24, 2012 8:10 pm
Depende. Se só existir o seu voo chegando e se você for um dos primeiros a sair do avião, como foi o meu caso, em 10 minutos já estará liberado para pegar suas malas.

cecconello Mensagens: 143
Qua Out 24, 2012 8:13 pm
Uma dica: eu fiz compras em Miami antes de ir para Cancun e tive de pagar multa. Só se pode entrar com 300 dólares de mercadorias no México.

Como sempre alertou o Gabriel: deixem Miami por último!

Tverta Mensagens: 4
Dom Nov 04, 2012 6:21 pm
Olá a todos, irei para Cancún muito em breve ( :D ), e li todos os tópicos. Uma imensidão de dicas úteis encontrei por aqui. A única dúvida que persistiu foi exatamente um tema que aparece praticamente em todos os tópicos, Golfinhos.

Gostaria de saber:

1) se existe alguma diferença entre as empresas de Cancun, Cozumel e Isla Mujeres.

2) Em alguns tópicos li que pessoas tiveram uma maior flexibilidade nos valores das fotos (impressas ou digitais), temos alguma informação sobre este tema?

3) Onde costuma ter um valor melhor?

4) Alguém fez aquele curso para "treinadores" de golfinhos que algumas empresas oferecem? Valeu a pena?

Muito obrigado pela ajuda. Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 04, 2012 11:23 pm
Eu recomendo o Xel-Há. A interação é muito parecida, mudando apenas o preço e alguns detalhes.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio