Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
2012Cancun Mensagens: 1
Dom Nov 11, 2012 11:06 pm
Alguem estará em cancun de 17 a 24/11 ??? estou indo sozinho ....podemos juntar pessoal para ratear passeios, etc...

Oviegas Mensagens: 5
Dom Dez 02, 2012 6:37 pm
Olá amigos parabéns pelo site e pelas excelentes dicas.

Pretendo viajar com minha esposa para Cancun, para comemorarmos 15 anos de casados. Pretendemos ir em Junho de 2013. Ainda não comprei as pasagens tampouco reservei hotéis.
Tenho lido vários sites e dicas antes de fechar qualquer compra ou roteiro.

Gostaria de saber se vocês me indicam a compra de um pacote por alguma agência, ou compro direto as passagens e reservo os hotéis?

Já fiz uma pesquisa pela internet e com a CVC turismo e por enquanto, com a CVC está mais em conta.

Outra coisa, você acomselham a parada em Miami para compras no final, ou é perda de tempo?

Pretendemos ficar 6 dias por lá. quais os locais não podemos deixar de conhecer neste período, visto que é nossa primeira vez em Cancun?

Desde já agradeço a ajuda!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 02, 2012 6:40 pm
1) Pesquise os preços na agência e por conta própria antes de decidir. As diferenças podem ser grandes.
2) Miami é um destino incrível, seja para compras ou diversão. Vale muito a pena.
3) Os locais que indicamos estão aqui no site. Dá uma lida nas matérias.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Dez 02, 2012 6:48 pm
Oviegas,

Estou planejando minha viagem para Cancun também para junho 2013, mas com passagens aéreas GRU MIA compradas.

Os hotéis tenho pesquisado bastante e os preços mudam a cada dia, é bom fazer uma boa pesquisa antes de fechar algum. Entre nos proprios sites dos hotéis ou em sites como o hoteis.com que você terá uma boa base.

Em relação aos pacotes, você irá pagar mais caro e ficará em hotéis cheios e com classificação ruim pelo Trip Advisor, já que há alguns hotéis conveniados com as agencias.

Sugiro vc pesquisar tudo por conta própria e pegar as dicas aqui do site para se hospedar bem. E sim, vale a pena ir para Miami fazer as compras, assim como o Gabriel já disse no site, Cancún não se compara com Miami em relação as compras.

Abs

Oviegas Mensagens: 5
Dom Dez 02, 2012 7:07 pm
Pessoal,

muito obrigado pelas respostas.

Anselmo, qual empresa você escolheu para as passagens?
Você também vai parar alguns dias em Miami?
Como vc fez para comprar as passagens com esta parada em Miami?

Obrigado!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Dez 02, 2012 8:24 pm
Eu comprei na Mega Promo da Tam que teve há umas 3 semanas.

Chego em Miami a noite e pego um voo dia seguinte cedo para Cancun, fico 7 dias e na volta paro 3 dias em Miami para as compras, é a melhor opção caso faça os 2 roteiros juntos.

Vou comprar as passagens MIA CUN pq na pesquisa que fiz valeu mais a pena do que fazer tudo junto GRU CUN -> CUN MIA -> MIA GRU.

MAs há a opção de fazer tudo junto pela American Airlines, faça a pesquisa e veja o que compensa.

Oviegas Mensagens: 5
Seg Dez 03, 2012 8:24 am
Anselmo,
muito obrigado pelas dicas. vou pesquisar estas opções antes de comprar as passagens.

Abraço!

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Seg Dez 03, 2012 5:34 pm
Oviegas, os lugares que eu e minha esposa achamos imperdíveis são os parques Xel-Há e Xcaret. Foram 2 dias que curtimos muito e tiramos fotos incríveis que vão ficar na nossa sala pra sempre... leia mais aqui no blog e decida se é o tipo de passeio que vcs gostariam de ir tbm

Oviegas Mensagens: 5
Sex Dez 07, 2012 9:31 am
Pessoal,
no meu roteiro, reservei os dois últimos dias para passar em Miami e fazer compras. O problema é que esta alteração aumenta em R$ 2000 o custo da viagem.
A dúvida que tenho é: vale a pena ir a Miami com este valor a mais ou é melhor gastar este valor em compras em Cancun mesmo?

Obrigado aos amigos que tem ajudado bastante!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 07, 2012 8:25 pm
É uma passagem apenas? Ou são mais passagens?
Acho o valor altíssimo, pois você ainda precisará colocar o preço de um hotel e do aluguel de um carro, além do combustível.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio