Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
gubrasil Mensagens: 0
Seg Mai 05, 2014 1:59 pm
Senhores, estou em Cancun e perdi o passaporte no translado entre o aeroporto e hotel.

Vi na internet que seria neste endereço: Av. Garcia de La Torre , 37-A. Fui de taxi mais não existe consulado nenhum por lá.

Gostaria de saber como eu posso fazer para resolver este problema? vou embora no sábado e não sei o que fazer.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 05, 2014 2:03 pm
Olá gubrasil,

Até onde sabemos não existe consulado brasileiro em Cancún e sim na Cidade do México. Recomendamos que você ligue para eles para se informar sobre os procedimentos: http://cgmexico.itamaraty.gov.br/pt-br" onclick="window.open(this.href);return false;

vbressan Mensagens: 1
Qui Mai 08, 2014 8:04 am
Olá... tenho uma viagem marcada para Cancun de 13 a 20 de outubro desse ano, só que estou meio apavorada pois li que é a epoca de furacões e chuva. Vou ir com meu filho de 1 ano e meio junto. Preciso ficar com medo mesmo? Sabe de alguém que já foi para lá nessa época?

Até mais e obrigado desde já!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 08, 2014 8:37 am
Olá vbressan,

A chance de passar um furacão em Cancún é remota. Não precisa se preocupar.

diogoara3 Mensagens: 5
Qua Mai 14, 2014 9:20 am
Olá pessoal, este é o meu primeiro post, me surgiu uma dúvida, quem fez a reserva do hotel pelo decolar.com quando foi embora teve que pagar mais o imposto do méxico ( acho que 19%) ou já estava no preço pago ao decolar.com
muito obrigado e este forum esta me ajudando bastante a tomar algumas decisões

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 14, 2014 10:06 am
Olá diogoara3,

Não sabemos responder a sua pergunta, mas recomendamos a BestDay ao invés do Decolar. Você paga em 12 vezes sem juros e tem preços imbatíveis em Cancún, pois a agência on-line foi fundada na cidade. O site é http://www.bestday.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

diogoara3 Mensagens: 5
Qua Mai 14, 2014 3:30 pm
O problema é que já estava com esta reserva pelo decolar antes de conhecer o blog, por isso quero saber com quem foi pelo decolar.com se teve outras tarifas lá

nandaenando Mensagens: 2
Qui Mai 15, 2014 4:32 pm
Boa tarde,

Bom estou pensando em viajar pra cancun com meu marido, estou pensando em ir no mês de agosto ou outubro? Sugiro sugestões?? E dúvida de como fazer compra de apcotes por operadoras? particular?? enfim....

Agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 15, 2014 6:52 pm
Olá nandaenando,

Você já leu as nossas matérias sobre Cancún?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio