Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 04, 2011 4:46 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Vitor!

Não conhecemos pousadas/hostels para indicar. Certamente é uma opção econômica, mas é preciso analisar os valores para ver qual será o melhor custo/benefício.
Sobre hotéis, não aconselhamos all-inclusive. Só valerão a pena se você quiser ficar o dia inteiro dentro dele, aproveitando as áreas de lazer e a comida. Caso contrário sairá caro. Como a alimentação é muito barata na cidade, vale a pena um hotel fora do sistema all-inclusive e aproveitar as inúmeras opções gastronômicas.

brunagbraga Mensagens: 2
Dom Abr 10, 2011 10:11 am
Olá.
Primeiramente quero dizer que adorei o site!
Estou pensando em ir pra Cancun de lua de mel (outras opções: barcelona, buenos aires ou cuba). O que acham?
Ficando hospedada lá, os passeios para cozumel e etc são feitos indo e vindo no mesmo dia?
Quanto se gasta em média em uma refeição?

Obrigada,

brunagbraga Mensagens: 2
Dom Abr 10, 2011 10:49 am
Outra dúvida: No site do Marriot, vi que eles tem um outro hotel na zona hoteleira, o Casa Magna, que está mais barato.
Tem referências desse hotel? Aconselham contratar diária com café da manhã incluído?
Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2011 1:43 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Bruna!

Cancún é um ótimo destino para lua de mel. Excelentes hotéis, ótimas praias, linda região e um lugar romântico. As outras opções são totalmente diferentes. Não dá para comparar uma com a outra. Com exceção de Cuba, que acho que não combina com uma lua de mel.
Em Cozumel é possível fazer um bate e volta. É preciso sair bem cedo e voltar a noite. É cansativo, mas dá para fazer. Outra opção é dormir uma noite por lá, mas isso dependerá do tempo/dinheiro que vocês terão para investir.

Alimentação em Cancún, no geral, é barata. Espere gastar o mesmo que nos Estados Unidos. Será muito mais barato e melhor servido do que no Brasil.

O CasaMagna localiza-se ao lado do JW Marriott. Tem resenhas com muitas fotos dos dois hotéis aqui. O café do JW é maravilhoso. Do CasaMagna não sei te informar.
Se a diferença for pouca, a melhor opção é o JW. É um hotel 5 estrelas, bem calmo. Ideal para lua de mel. Fuja de hotéis no sistema all-inclusive, pois isso acabará com o clima de romance.

Thalitapio Mensagens: 19
Dom Abr 10, 2011 6:10 pm
Boa noite! Estou acompanhando as conversas sobre Cancun pois vou viajar pra lá agora em Maio e fiquei curiosa pra saber por que foi citado que o sistema all inclusive acaba com o clima de romance...por que?

Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2011 6:53 pm
Thalitapio,

Os hotéis all-inclusive são os mais cheios. Perde-se toda a privacidade. Muitos jovens procuram hospedagem nesses hotéis, pois há bebida gratuita durante todo o dia. São hotéis movimentados e barulhentos. Muitas vezes há espera para comer nos restaurantes.
Para um lua de mel um hotel menos movimentado, mais privativo e calmo é o ideal.

Thalitapio Mensagens: 19
Dom Abr 10, 2011 7:01 pm
Muito obrigada pela resposta. É que fiquei em um hotel all inclusive na Riviera Maya e foi ótimo, bem tranquilo, ele se chama Occidental Grand Xcaret, fica ao lado do parque Xcaret e agora em maio estamos voltando pra lá. Mas quem vai em lua de mel tem que tomar esses cuidados sim, tem razão.
Mais uma vez agradeço o retorno!
Att.,
Thalita.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2011 7:09 pm
Tudo depende do propósito da viagem, Thalita. Tentamos indicar baseado em cada viajante.
Já pensou você chegar em um hotel para lua de mel lotado de jovens bêbados e fazendo bagunça? Isso acabaria com tudo!
Em ocasiões especiais os detalhes são muito importantes para nada dar errado. Melhor não arriscar!

Depois conta mais sobre o Occidental Grand Xcaret para nós! Se quiser, envie fotos que colocamos no ar.

Thalitapio Mensagens: 19
Dom Abr 10, 2011 9:20 pm
Vc tem toda razão, ninguém aguenta um hotel lotado e cheio de gente desse tipo! O charme vai para espaço!
O hotel que falei é maravilhoso, fica ao lado do parque Xcaret, tem uma entrada exclusiva para os hospedes entrarem no parque. Possui 11 restaurantes, 10 bares, uma praia privada e linda, várias piscinas, tem um rio que passa dentro do hotel, muito verde e por todo o hotel há casais de araras soltas...muito lindo, vale a pena! Fomos em 2005 em dezembro e estava bem calmo e agora vamos voltar em maio e ficaremos por 12 dias, quando voltarmos venho dividir com vcs!

Obrigada!!

Sanduka Mensagens: 2
Dom Abr 10, 2011 11:27 pm
Viajamos 12 de fevereiro para Cancun. As dicas foram fantásticas. Fomos com a CVC e apesar do péssimo avião da GOL, correu tudo bem.
Deixo aqui uma dica: Um dos passeios oferecidos é Cozumel. Vale a pena conhecer a ilha, etc...mas aqueles que não pretendem mergulhar em Cozumel (mas estão com a excursão) fiquem em Cozumel e não sigam para o tal clube (onde é feito o mergulho).
Vocês ficarão no barco e após um almoço apenas regular, terão apenas poucos minutos - no retorno - para desfrutar de Cozumel.

Então, fiquem na ilha e aproveitem. Parte de nossos amigos cairam nesta situação e praticamente ficaram sem aproveitar o passeio.


abraços a todos.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio