Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
CCBRAL Mensagens: 45
Qua Jun 08, 2011 9:42 pm
Pessoal,
Qual é o melhor lugar para se nadar com golfinhos em Cancun? E o melhor preço??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2011 6:51 am
Existem vários lugares. Você vai ao Xcaret? Se for, lá é uma boa opção!
Os preços você pode ver no site oficial. Não é barato!

gmduprat Mensagens: 3
Qui Jun 09, 2011 3:25 pm
Olá gostaria de saber se visitar cancun em novembro é bom ? vou ficar no periodo de 9/11/2011 ate 16/11 e depois mais 4 dias em miami. vale a pena este periodo ? vai estar calor ?
abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2011 9:18 pm
Nós estivemos lá em novembro do ano passado e todos os dias estava calor. Choveu rapidamente uma vez e só, nada que atrapalhasse.

manfre Mensagens: 9
Dom Jun 12, 2011 1:03 pm
Pessoal, é necessária alguma autorização/visto para entrar no México? Se sim, onde é feito? Na própria Aduana no México ou tem que ir em algum consulado aqui no Brasil?
Obrigado

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Jun 12, 2011 1:15 pm
Se voce tem visto valido para os EUA nao eh necessaria nenhuma preparacao no Brasil. Se vc nao tem visto americano vai precisar do SAE (servico de autorizacao eletronica).
Veja o link
http://www.inm.gob.mx/index.php/page/Inicio_Autorizacion_Electronica/pt-br.html" onclick="window.open(this.href);return false;

celsoreis Mensagens: 1
Seg Jun 20, 2011 11:40 pm
Ola , este É meu primeiro post porem acompanhei os topicos aqui antes de viajar e foi de muita utilidade pra mim. Fui pra cancun agora do dia 11 a 19 - voltei ontem a realidade aqui :x .. Assino embaixo o aluguel de carro - peguei um nissan tiida por $200,00 dolares a semana toda , realmente da muita liberdade/ flexibilidade , é barato , cancun é muito bem sinalizada e as estradas sao boas. Apenas para chichen itza nao foi bom ir de carro : é longe ( quase 3 horas) , a estrada é deserta - sem acostamento - e sem civilizacao alguma em volta ... Tem placas imdicando que o proximo posto de gasolina é em km 120 :shock: resumindo da um certo mal estar pensar -e se esse carro quebrar aqui! Acho melho ir de onibus para la. Jungle tour / xcaret / xei-la / isla mujeres / playa de carmen sem comentarios , um lugar mais lindo / divertido que o outro ..... Fiquei no cancun caribe park royal , hotel bom - tirando o fato de encherem o saco com o plano de fidelidade da rede deles , querem te empurrar a qualquer custo.. O all inclusive realmente tive a sensaçao de utilizar muito pouco , talvez a opcao de hotel apenas com cafe da manha fosse mais racional mesmo.. Bom é isso , se alguem tiver alguma duvida e eu puder ajudar , estamos ai. Abraco a todos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 20, 2011 11:45 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Celso!

Obrigado pelo feedback. Você comprova com ele vários fatos que relatamos, como o aluguel do carro e o fato de hotéis all-inclusives não serem necessários. Que bom que você gostou da viagem e aproveitou as dicas!

Abraços!

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Jun 22, 2011 12:56 pm
Boa tarde, gostaria de saber se la em cancun eles entendem um pouco de portugues, estou indo agora em agosto e estou meio receioso quanto a lingua, porque nao falo muito bem o ingles, gostaria de saber tambem se e bom a gente levar o peso mexicano aqui do brasil ou e melhor comprar la. Obrigado pelas dicas!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 22, 2011 3:53 pm
Quando estive no México trocava o dinheiro por lá, mas não sei se atualmente é vantajoso. Sobre a língua, eles falam um espanhol bem compreensível, em caso de não entendimento: "Hable despacio por favor". Sugiro um cursinho rápido aqui: http://www.livemocha.com" onclick="window.open(this.href);return false;

:!:





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio