Spring Break em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 26, 2011 10:02 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rickker!

Spring Break agora só em 2012. Espere encontrar a cidade lotada, preços mais caros em hospedagem e muita gente jovem bebendo. É mais ou menos isso.

rickker Mensagens: 2
Ter Abr 26, 2011 10:24 am
"falandodeviagem"

Em 1º Lugar: Obrigado pela resposta.
Meu interesse é spring Break 2012 mesmo, mas gostaria de recomendações...Pois já estou planejando :D
Tipo Agência?!... Alguma confiável? referência!
Porque é o investimento é alto, E precisamos ter segurança para não cair em Golpes de falsas empresas. entende?
E quem já foi puder expô dicas, se prefere comprar pacote de agência ou ir por conta própria? Se tiveram alguma dificuldade? visto?

Grato,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 26, 2011 10:39 am
Aqui nós costumamos fazer tudo por conta própria.
Sobre visto você encontra informações atualizadas aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=132" onclick="window.open(this.href);return false;

serjones Mensagens: 1
Seg Jan 23, 2012 10:03 am
Bom dia!!

Pessoal qual a programação?

Em Março vou passar as férias em Miami e de quebra estarei em Cancún entre os dias 16 a 21, depois volto para Miami.

Vou ficar hospedado em um hostel próximo a estação ADO.

Optei por não ter all inclusive e as baladas devo escolher somente umas 2 e pagar avulso.

Estou fazendo tudo por conta própria.


Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jan 23, 2012 10:08 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, serjones!

Por conta própria é bem melhor mesmo, você verá.

FabioNascimento Mensagens: 7
Seg Fev 06, 2012 10:13 pm
Cade o pessoal que foi pro spring break ano passado pra relatar as experiências??

Eu fui pra Cancun em agosto de 2011, mas estou pensando em voltar agora no spring break, queria ler o relato do pessoal que foi ano passado :/

Eu trenho 30 anos e sou solteiro, vou pra curtição, se alguém puder dar dicas e recomendações será ótimo!

F

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Fev 06, 2012 11:40 pm
Se você quer ir para curtir, é ótimo. Escolha um all-inclusive, que provavelmente estará lotado. Essa época só é indicada para quem está afim de beber e curtir muito.

marcosseki Mensagens: 4
Seg Fev 13, 2012 1:22 pm
Eu fechei minha viagem para o dia 15/03 - 29/03...
ficarei na casa de um amigo em Cozumel, ilha próxima a Playa del Carmen (70km) de Cancun...

gostaria de saber como funciona as festas nos hotéis de Cancun durante o Spring Break,
como faço pra adquirir entrada, ver atrações...
alguém sabe me informar?

e outra dúvida seria quanto a compra de roupas, ouvi bastante gente falando que é um bom lugar
para fazer compra, pois os preços são bem mais em conta que pagamos aqui no Brasil...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Fev 13, 2012 8:44 pm
marcosseki,

Você pode comprar um day-pass nos hotéis de Playa del Carmen, para passar o dia. Neles você também encontrará informações sobre festas e shows. É possível comprar na hora. Nos guias e folhetos locais há muita informação. Você não terá dificuldades para encontrar informações no local.

Acho que qualquer lugar no mundo é mais barato do que no Brasil. Mas para roupas o ideal é ir até a Zona Hotelera em Cancún. Lá você encontrará os melhores shoppings e lojas.

Marci Mensagens: 4
Seg Fev 27, 2012 9:33 pm
Estou indo para Cancun dia 17/03 sozinha , alguém indo nesta data?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio