US Airways Dividend Miles: Bônus de 100% na compra de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Dividend Miles, da US Airways.
zemilha Mensagens: 37
Seg Jun 16, 2014 9:35 am
Fiquei na duvida porque quando mando para a outra conta transfiro 50k e recebe 15k. No meu caso partindo de 100k na primeira conta transfiro para duas contas 50k em uma e 50k em outra. cada uma ganha bonificação de 25K. Na conta originaria vou ficar com 50K que segundo regra se mandar novamente não vou receber bonificação.
O problema é que vou ficar com quantidades de milhas em cada conta que não é possível emitir uma roundtrip de executiva.
Estou pensando certo???

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jun 16, 2014 9:35 am
Zardox e zemilha, eu já aproveitei diversas vezes as promoções da us, mas cada vez mais acho que só vale a pena comprar, fazer um deposito ou banco de milhas se vc irá usar e em um CURTO intervalo de tempo, vide as recentes mudanças de praticamente todos os programas e absolutamente 100% dos americanos acreditam em mudanças profundas na AA/US já no início de 2015. Fizeram essas mudanças justamente para dificultar a multiplicação de milhas entre contas e agora o custo real está somente cerca de 25% menor do que no Aadvantage em períodos de promoção. Eu só compraria em uma única e exclusiva situação: já procurei e tenho certeza que está disponível o voo e datas que eu quero e está faltando justamente essas milhas para bilhetar, aí vale a pena em qualquer outro cenário, na minha modesta opinião não.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jun 16, 2014 9:38 am
Zemilha a matemática é simples:
A tem 50k e manda os 50k para B: A fica com 25k e B com 75k
Na verdade vc está comprando 50k por quase 900 dólares (2000 reais), sendo que hoje mesmo tem passagens por 1200 reais para miami pela aeromexico.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 9:47 am
ironfire...
Eu também penso como vc...
Para ter certeza de ganho, tem que ter a data com o valor em milhas, fazer o share e usar logo...
Embora milhas não possam ser considerado como um investimento, eu separo uma parte de US$ disponíveis para assumir um risco...
Desde que eu comprei minhas primeiras milhas na Usairways, eu o fiz pensando na junção com o AAdvantage...
Mesmo com o AAdvantage piorando a tabela, existem datas em que se consegue a 20k o trecho...
Então... eu estou "jogando" ao comprar as milhas.. até agora está dando certo... meu custo de compras de milhas já diluiu bastante, pois eu só fiz o buy uma única vez.. depois só fiz share, quando se transfere com compra por US$ 0,011 a milha.. meu custo está em US$ 0,013....
Mas. como eles aumentaram o valor do share...vou ver se vale a pena.. mas na minha decisão vou levar em consideração que preciso de fazer uma compra adicional para atingir o objetivo de compra e ganhar bônus em dobro...
Só à noite eu vou conseguir decidir...pois tenho que fazer alguns cálculos...

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jun 19, 2014 7:29 am
Já usei antes e foi muito bom para se conseguir emitir passagem na executiva dos EUA a Europa. A atual oferta não vale a pena. Antes cada 1,000 milhas saia por US $ 15 por cada 1.000 milhas, portanto US $ 10 por mil milha. Agora houve aumento de 50%. Ainda se paga uma taxa de US $ 30 por transação mais imposto de 7,5% e se emitir com cartão brasileiro, mais 6,38% de IOF. Isso faz com que o custo total seja superior a $ 850 (que inclui todos os impostos / taxas). No passado, esta mesma promoção exato um custo total de $ 567,50 (sem o IOF), ainda era bem mais simples, o destinatário recebia o bónus de 100%.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 06, 2014 7:25 pm
A promoção para compra de milhas com bônus de 100% voltou...
Do dia 6/8/14 até 22/08/14...
Como sempre, prefiro a promoção de share, porque na prática se compra as milhas mais em conta..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 06, 2014 7:32 pm
É...
Pior se na migração para o AAdvantage tiver deságio... aí, eu perco dinheiro...
As quase 1 milhão de milhas que eu comprei (uma única vez com buy, as outras com share), estão com custo médio de US$ 0,0125...
Mas o ruim é que o AAdvantage está cada vez pior para trechos entre Brasil e EUA... para os EUA e Europa, está com excelentes taxas (20k), todos os dias...

newtonc Mensagens: 105
Qua Ago 06, 2014 9:55 pm
Nãp achei a promoção em nenhum lugar do site. Quero ver se compensa para emitir uma passagem do sudeste asiático para cá, o que acham?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Ago 07, 2014 7:16 pm
Para mim tem funcionado muito bem. Comprando 50 mil tem o bônus de 50 mil a um custo de $1808 + IOF. Irei em julho ao Japão e com 150 milhas consigo emitir de São Paulo para Tóquio em classe executiva. O valor da passagem está a $28,940. Milha boa é se comprar e emitir logo. Ainda não emiti, pois o calendário todo de julho ainda não está disponível.





Booking.com

Voltar para “Dividend Miles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio