Comemorações de final de ano no Walt Disney World em 2015

Troca de informações sobre o Natal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 07, 2015 8:55 pm
Comemorações de final de ano no Walt Disney World em 2015

Imagem

O espírito de Natal e a magia Disney se encontram nas celebrações das festas de final de ano no Walt Disney World, na Flórida. Comemore com a família, amigos e seus personagens favoritos Disney durante essa época empolgante, repleta de momentos mágicos e alegria.

- Magic Kingdom

Durante 20 noites, o Magic Kingdom comemora a chegada do Natal com a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal mais alegre da temporada, de 8 de novembro a 18 de dezembro de 2015. Em algumas datas, das 19h até a meia-noite, o evento anual do Magic Kingdom traz a alegria do Natal para visitantes de todas as idades com decorações festivas, árvores de Natal e atividades de inverno maravilhosas.

Começando às 19h (depois do fechamento do parque), visitantes com ingressos específicos para esse evento, podem aproveitar a festividade natalina, que inclui biscoitos e chocolate quente oferecidos gratuitamente, além de flocos de neve caindo pela Main Street U.S.A. Atividades especiais incluem a Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade (a parada Era Uma Vez no Natal do Mickey), A Totally Tomorrowland Christmas! Dance Party (a festa da Tomorrowland), o show musical Celebrate the Season, estrelando os personagens Disney, e a grandiosa queima de fogos Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season.

Personagens Disney vestidos com o seu melhor traje de Natal recebem os visitantes para fotos e autógrafos. Além disso, não perca a Rainha Elsa, de Frozen, usando seus incríveis poderes para transformar o Castelo da Cinderela em um reluzente castelo de gelo para celebrar o Natal durante o show noturno de luzes A Frozen Holiday Wish.

Também para essa época especial, o icônico Jungle Cruise vai se transformar temporariamente em Jingle. Decorações festivas na fila de espera e no ancoradouro da atração apresentam aos visitantes um pouco do espírito de Natal. Cada barco do Jingle Cruise recebe um nome exclusivo para o final de ano e os Skippers (capitães) contam uma enorme quantidade de piadas de Natal durante o passeio.

Para mais informações e compra de ingressos, consulte um agente de viagens. Ingressos para a Mickey’s Very Merry Christmas Party 2015 podem ser comprados para as seguintes datas:

08, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 29 de novembro
01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 13, 15,17 e 18 de dezembro

- Disney’s Hollywood Studios
Em último ano de exibição, um show de luzes espetacular, o Osborne Family Spetacle of Dancing Lights é perfeitamente sincronizado à uma sinfonia de Natal cheia de energia. Essa exibição mágica de luzes de Natal pode ser vista na Streets of America, de 6 de novembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016.

Os hóspedes podem adicionar mais brilho à uma celebração deslumbrante de Natal com a Merry & Bright Dessert Party, evento que inclui uma incrível vista para a Streets of America, sobremesas festivas e bebidas deliciosas de 6 de novembro a 30 de dezembro de 2015. Para uma experiência ainda mais especial de Natal, o Merry & Bright Dinner Reception, oferecido de 1 a 3 de janeiro de 2016, presenteia os hóspedes com uma noite memorável e mágica com vistas espetaculares do Osborne Family Spectacle of Dancing Lights. O jantar inclui uma área reservada com vista para as luzes de Natal, lanches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas especiais, além de um presente bem temático para comemorar a época de Natal. Para mais informações e reservas, consulte um agente de viagens.

- Epcot
Uma das tradições de fim de ano mais amadas do Epcot, a Candlelight Processional inspira visitantes e infunde o espírito natalino recontando a história do Natal através de narradores famosos, acompanhados por um coral e orquestra magistral. A Candlelight Processional é realizada três vezes por noite, às 17h, 18h45 e 19h, de 27 de novembro a 30 de dezembro. Para a programação completa de narradores e para fazer reservas para o Candlelight Processional Dinner Package, consulte seu agente de viagens.

De 27 de novembro a 30 de dezembro, visitantes podem experimentar as tradições de fim de ano de vários países pelo World Showcase durante o Holidays Around the World. Admire as paisagens e ouça os sons das nações nos pavilhões do World Showcase enquanto a herança cultural de Natal ganha vida em meio à música alegre, narrações interativas e tradições consagradas pelo tempo.

A diversão continua com encontros especiais com o Papai e a Mamãe Noel, além do show noturno IllumiNations: Reflections of Earth – Holiday Edition, uma exibição de laser, luzes e fogos de artifício especial para a temporada. Essa exibição espetacular exibe milhares de luzes cintilantes, é perfeitamente sincronizada com uma sinfonia cheia de energia e é coroada com uma nevasca.

- Disney’s Animal Kingdom
Encontre com o Mickey e com a Minnie no Adventurers Outpost, no Disney’s Animal Kingdom, durante as festas de fim de ano para uma oportunidade de foto especial. O Mickey e a Minnie vestidos nos seus melhores trajes de festa fazem a foto perfeita para o seu cartão de Natal.

- Disney Springs
Ornamentado especialmente para as festas de fim de ano, Disney Springs renova o espírito de Natal dos visitantes enquanto eles se divertem fazendo compras. O Papai Noel está disponível para fotos, junto com atividades especiais durante toda a temporada.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Nov 07, 2015 10:10 pm
Deve ser sensacional :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Nov 08, 2015 10:51 am
Concordo, essa época é melhor! Adoro a magia do natal!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Nov 09, 2015 9:16 am
Imagino algo lindamente perfeito!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 09, 2015 4:22 pm
Que vontade de estar lá...





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio