Universal Studios no Natal

Troca de informações sobre o Natal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 23, 2011 11:19 am
Universal Studios no Natal

Imagem

O Natal é a época mais bonita para visitar os parques de Orlando. Tudo fica diferente e ainda mais mágico. Os parques investem alto na decoração e em alguns diferenciais. Tudo fica ainda muito mais bonito!

A decoração pode ser vista nos meses de novembro (quanto mais para o final, melhor), dezembro e janeiro (quanto antes, mais chances de ver a decoração antes da retirada).

A Universal Studios foi um dos parques que achamos a decoração mais diferente, principalmente por causa do Macy's Holiday Parade. E, além disto, eles criaram até a vila do Papai Noel.

Vamos ver fotos? Foram tiradas em dezembro de 2011.

Na entrada você já nota algo especial.

Imagem

Imagem

E os personagens em forma de balões permanecem em todo o parque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até algumas atrações ganham fantasia.

Imagem

Em todos os locais há decoração natalina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns personagens entram no clima, como os de Madagascar.

Imagem

Imagem

Imagem

E, nas lojas, produtos que você só encontra nessa época do ano. É um mais bonito do que o outro!

Imagem

Imagem

Mas a melhor parte acontece no final do dia, com a Macy's Holiday Parade. Totalmente imperdível e com a aparição do Papai Noel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é lindo? Lindo e mágico! Você entrará totalmente no clima do Natal. E, quem sabe, não volta até com um gorro do Shrek Noel?

Vale a pena visitar os parques nesta época.

Recomendamos muito!

E você, já esteve na Universal Studios na época do Natal? Gostou da decoração? Fez compras natalinas? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

thiagopbatera Mensagens: 11
Ter Set 11, 2012 9:04 am
Bom dia!!!

Sou novo no fórum e acho que já li milhares de textos sobre Orlando... Todos os dias vou tentando aprender algo e vou adicionando algumas coisas e mudando meu planejamento para minhas "férias".

Como não vou ter muitos dias, fechei a minha viagem para Orlando entre os dias 23/12 e 01/01.

Sendo assim, passarei o natal e o Ano novo por lá, aí é que começam minhas dúvidas...

Pelos relatos dos parques mais cheios e das programações, acho que vou evitar o Magic Kingdon e o Epcot nesses dias...

Pensei em passar o Natal no Universal Studios, e o Ano novo no Hollywood Studios, será que estou escolhendo bem?

Sobre o Natal, li em algum lugar falando que eles não comemoram o natal "no dia 24", como fazemos aqui no Brasil, isso procede?

No mais, obrigado pela atenção e parabéns pelo excelente espaço que vocês tem aqui!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 1:11 am
Oi Thiago,

Acho que suas escolhas foram muito boas, principalmente no dia 31.

Acredito que este texto irá esclarecer boa parte de duas dúvidas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=4344" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

thiagopbatera Mensagens: 11
Qua Set 12, 2012 9:20 am
Olá Fábio, realmente esse tópico me ajudou bastante...

Estou 100% decidido em relação ao dia 31, será no Hollywood mesmo!

A principal dúvida segue sendo a ceia do dia 25 (aprendi agora! rs)

Tinha me programado para ir ao Magic Kingdon no dia 24:
(3PM - Celebrate A Dream Come True Parade e 10PM - Wishes™ Nighttime Spectacular)

Mas aí o meu dia 25 ficou meio perdido, ir num parque da Universal nesse dia ficaria muito "fora de sintonia"?

Meu cronograma é um tanto quanto apertado, mas acho que dará tempo de ver/fazer tudo que quero...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 2:07 pm
Fora de sintonia não vai ficar. Vc pode até reservar um restaurante dentro do parque ou no Citywalk para a "ceia". A única coisa é que o parque provavelmente estará bem cheio.

Abraços!

thiagopbatera Mensagens: 11
Qua Set 12, 2012 2:13 pm
Entendi... agora estou na dúvida de onde ficar :/

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sex Nov 30, 2012 7:27 pm
AH!!!!! um desses santa homers já é meu...hehehehe...excelentes fotos. Pô thiago com esse nick tem de ficar no hard rock hotel.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 02, 2015 1:09 pm
Programação de final de ano do Universal Orlando Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=248&t=12005" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio