Upper West Side Bakeries W

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Ter Mai 24, 2011 12:49 am
Upper West Side Bakeries W

Como moradora de Nova York, sempre que recebo visitas, tenho que agendar uma visita à Magnolia Bakery para comer cupcakes. A original que fez a fama por causa do seriado Sex in the City está localizada na Bleecker Street. O West Village é em uma bairro muito bonitinho e que merece ser visitado, mas ninguém merece ficar na fila nas férias. Então recomendo visitar a Magnolia Bakery do Upper West Side. Está localizada na Columbus Avenue entre as ruas 69th and 70th. Tem mesinhas sempre disponíveis e não está sempre lotada com gente saindo pelo ladrão!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viu?! Sem fila!!!

Endereço: 200 Columbus Avenue entre ruas 69 e 70, no Upper West Side.

Outra confeitaria predileta no Upper West Side é a Beard Papa’s. A rede de confeitarias começou no Japão e está espalhada por todo o mundo. Eles se auto intitulam “O melhor Cream Puff (Profitelore) do Mundo”. E eu tenho que concordar com eles. Eles recheiam na hora que você faz o pedido e isso faz toda a diferença, já que a casquinha continua crocante e o creme geladinho e cremoso. Todos os dias tem sabores diferentes: Caramelo, café, morango, chá verde, mas o original de baunilha é o melhor. Não é muito doce e eles também servem café e chá. Acho uma parada ótima para quem está visitando o Museu de História Natural.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Endereço: 2167 Broadway entre ruas 76 e 77, no Upper West Side.

Terminando o tour no Upper West Side outra padaria/confeitaria favorita entre os locais é a Levain Bakery. O cheiro de cookies saindo do forno é uma tentação. A padaria fica num cantinho bem escondido, numa rua muito tranquila quase na esquina da Amsterdam com a rua 74. Tudo muito fresco e você sempre vê as donas trabalhando e botando a mão na massa. Não deixe de provar os cookies e os pães doces de nozes e de canela.

Imagem

Imagem

Imagem

Endereço: 167 West 74th street esquina com Amsterdam Avenue.

Bom apetite!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 24, 2011 12:53 am
Excelentes, dicas!! Parabéns pela sua primeira contribuição! :)

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Mai 24, 2011 9:11 am
OLá Gabriel. Obrigada pela postagem.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio