Onde comer em Nova York: Carmine's

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
uvfsf Mensagens: 111
Sex Jul 01, 2011 1:16 pm
Estive lá em março, e pedimos 02 pratos para 04 adultos e foi mais que suficiente, além da boa qualidade e baixo custo.

Vale a pena !

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jul 11, 2011 8:03 pm
Pode dividir o prato se a pessoa nâo estiver com muita fome??
muito obrigado, abraço..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 11, 2011 8:24 pm
GLEYSON,

Você leu o texto? A resposta está nele! TODOS os pratos podem ser divididos. Os pratos normais são GIGANTESCOS! :)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jul 11, 2011 8:29 pm
Desculpe Gabriel, li o texto completo agora... :roll:
estou doido pra ir nesse restaurante.. :D
abraço..

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 1:08 am
Tentei fazer reserva, no do Theater District, com 20 dias de antecedência e não consegui, aí fiz no do Upper West Side. Fica na Broadway, entre a 90 e a 91st St.
As reservas para o almoço são mais fáceis. Ainda que não tenha feito reserva, no da 44th St,o tempo de espera não é tão grande no almoço. No da Broadway, fui num sábado e tava bem vazio, com poucas mesas sentadas. Apesar de ter feito, nem precisei da reserva.

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Boa Sorte!

Tainah

silviagoulart Mensagens: 8
Ter Ago 30, 2011 2:52 pm
O mais gostoso do Carmines são as lulas que eles servem de entrada: IMPERDÍVEIS E INIGUALÁVEIS!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Set 22, 2011 10:21 pm
já tenho reserva confirmada pelo open table para o dia 28/09/2011 de 11:00 almoçar lá..

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Nov 18, 2011 11:51 am
Estive lá em abril com minha esposa, meu filho e a namorada dele para jantar. Achei muito bom, barato e farto. Comemos de sobremesa uma Straberry Shortcake, imensa e deliciosa.
Não fiz reserva, cheguei lá dei meu nome, mandaram voltar em meia hora, fomos passear na Times Square e quando voltamos nossa mesa já estava pronta.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio