Onde comer em Nova York: Shake Shack

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 13, 2011 1:52 pm
Imagem

O Shake Shack nasceu em Nova York, mas nós o conhecemos em Miami, na Lincoln Road Mall. Desde nossa primeira visita, viramos fãs. O encontramos também em Dubai, no Mall of the Emirates. Finalmente tivemos a oportunidade de conhecer uma das unidades de Nova York. Quando o vimos, não pensamos duas vezes!

São 5 unidades na Big Apple. São elas:
- Madison Square Park;
- Upper West Side;
- Citi Field;
- Theater District;
- Upper East Side;
- Battery Park City;
- Downtown Brooklyn.

O endereço completo das lojas acima você pode ver no site oficial.

Nós fomos à unidade do Theater District. Anote o endereço: 691 8th Avenue. Fica na esquina com a 44th Street.

Chegamos lá e estava lotado, mas com pouca fila. Entramos na fila, realizamos o pedido e ficamos aguardando. Aos poucos a fila foi aumentando e uma parte ficou do lado de fora. Parece que essa unidade é concorrida!

Imagem

Entre as muitas opções, você poderá escolher entre: Hamburgers, hot-dogs, batata frita, milkshakes, sorvetes e diversos tipos de bebidas.

O cardápio completo pode ser visto no site oficial.

Os preços cobrados são justos. Não espere encontrar os mesmos preços do Burger King ou McDonald's. Espere pagar a mais por uma experiência diferente e deliciosa. Podemos dizer até que é viciante!

Após realizar seu pedido você receberá um aparelho. Assim você pode sentar em uma mesa que o aparelho irá vibrar quando o pedido estiver pronto.

Imagem

O local estava lotado. Nós decidimos então pedir TO GO e levar nosso pedido para comer no hotel.

Essas foram as nossas escolhas.

Imagem

Imagem

Cheeseburger: US$4.
French Fries: US$2.65.
Milkshake: US$5.
Refrigerante: US$1.90.

Imagem

Total: US$14.75.

Comida gostosa, preço justo e ambiente descontraído fazem do local uma ótima opção. Recomendamos!

E você, já comeu no Shake Shack? Gostou dos sanduíches? E da batata? Provou o milk-shake? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 12:59 am
Ah, nem me fale em Shake Shack. Tinha um na porta do hotel e já tinha colocado no roteiro, mas foi impossível de entrar. Havia fila o dia todo, até a hora de fechar. Sempre q tentávamos ir éramos desencorajados pela fila. Saí de NYC ligeiramente frustrada e com gostinho de Shake Shack. Ok, fica pra próxima!

Abs,

Tainah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2011 1:17 am
Tainah,

É um dos lugares que vale a pena ficar na fila. É uma experiência muito saborosa!!!
O de Miami é bem mais calmo.

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Qua Jan 11, 2012 6:26 pm
Também fui ao do Theater District.
Achei muito confuso e desnecessária a briga por um lugar para comer na lanchonete. Um pouco de organização faria bem ao lugar, parece praça de alimentação de shopping. E fui com uma grande expectativa, mas os nossos The Fifties, Lanchonete da Cidade ou Joe&Leo's não ficam devendo em nada ao Shake Shack

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 11, 2012 6:34 pm
Sério? Para mim não chega nem perto. Não sou fã de carne, mas adoro o hambúrguer do Shake Shack.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Jan 11, 2012 7:37 pm
Então não teremos reviews de churrascarias em Buenos Aires ? :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 11, 2012 8:10 pm
Haverá, mas não comigo comendo carne. Mas o pessoal que está comigo é carnívoro.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jan 11, 2012 9:06 pm
Comemos no Shake Shack e no PJ Clarks. Creio que fomos nesta mesma unidade que vocês, mas não tenho certeza.

O do PJ Clarks já não achei assim tão diferente. No Shake Shack pegamos fila, demorou um pouco, mas nada absurdo. Gostei do lanche, achei um hamburger saboroso, diferente dos brasileiros. Talvez seja a gordureira, já que o nosso veio bem oleoso :).

Só não tomei o shake, que dizem ser bom. Mas depois daquele lanche, não rolou...

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Qua Jan 11, 2012 9:17 pm
O ponto alto realmente foi o milk shake. Talvez eu estivesse de bode pelo cansaço pra procurar um lugar pra sentar... :(





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio