Olive Garden - Times Square

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
Nishan Mensagens: 1627
Qui Mai 17, 2012 2:11 am
Olive Garden - Times Square

Imagem

Site: http://www.olivegarden.com/italian-restaurant/NY/New-York/1451

Times Square
Endereço: 2 Times Square - New York, NY 10036
Telefone: (212) 333-3254


Esta rede dispensa apresentações já que é bem conhecida por nós que frequentamos o fórum por causa dos reviews de suas unidades em outras cidades dos Estados Unidos. Finalmente eu consegui ir em uma filial após tanto tempo só admirando o site deles e lendo as experiências de almoços e jantares postadas aqui. :lol:

Ano passado por algumas vezes passei na frente desta unidade na Times Square, mas como ou já havia almoçado ou iria almoçar em outro lugar, acabei não tendo a chance de conhecê-la. Nesta última viagem, prometi a mim mesmo que esta seria uma parada obrigatória em Nova Iorque. Depois de fazer as compras na B&H Photo fui a pé (debaixo de chuva) até este restaurante que fica entre a Broadway e 7th Avenue com a W47th St. Esta unidade fica exatamente atrás daquele palco na Times Square que vende ingressos baratos para os shows. O Gabriel até postou sobre ele aqui.

Imagem
(Imagem do Street View do Google Maps)

Ao chegar no restaurante disse que precisava de uma mesa apenas para mim. Por causa disso, o tempo de espera foi mínimo. Em menos de 3 minutos me direcionaram para o 2°andar onde eu seria servido. Até 2 semanas antes a minha ida à NY, o Olive Garden possuía um menu de "Specials" ao preço promocional de US$12.99 . Esta promoção incluía as entradas + prato principal + sobremesa. Eu até já havia escolhido o que ia pedir deste menu quando olhava o site deles semanas antes de viajar, mas acabei tendo que ir no menu normal do almoço. O Specials deles na semana que fui lá de pratos com queijo parmesão não me atraíram nem um pouco.

Sentei-me a mesa e logo fui atendido por um garçom que perguntou se eu iria querer a garrafa de vinho que fica em cima das mesas. Declinei e pedi o menu.

Enquanto aguardava a comida, apreciei a vista e o movimento na rua:

Imagem

Imagem

Estes foram os pedidos:

Para beber, Bella Limonata (US$3.95)

Imagem

De entrada, salada e pães à vontade
Imagem

O prato principal foi o Tour of Italy (US$23.50) [Lasanha, peito de frango à milanesa e fettucine alfredo]
Imagem

De sobremesa pedi um Dolcini de chocolate branco e morango (US$3.50)
Imagem

Tudo estava ótimo. Não há nada a reclamar. O garçom até colocou um pouco de queijo ralado na salada. A única coisa que achei meio estranha foi a Bella Limonata que começou doce e terminou um pouco "ardente". Depois que tomei quase tudo, pedi um pouco de água que veio de graça.

A conta veio com uns chocolates de menta:
Imagem

O preço daquilo que pedi:
Imagem

E o total da conta:
Imagem

Paguei tudo com o cartão de crédito (inclusive a gorjeta que valeu pelo ótimo atendimento) e me senti muito satisfeito com a experiência. Lamento já não ter ido ao Olive Garden nas outras vezes que estive em Nova Iorque ou outras cidades nos EUA onde há filiais desta rede. Para quem vai lá, pode ter certeza que encontrará comida boa e de qualidade. Dependendo do prato que for pedido, 2 pessoas podem comer com tranquilidade. Eu mesmo não consegui comer esse Tour of Italy todo. Acabei não levando para o hotel porque a noite iria para outro restaurante na Times Square jantar. Mas isso conto no próximo review.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

dnc90 Mensagens: 375
Qui Mai 17, 2012 9:50 am
Essa é uma das redes de comida favorita em meu gosto, come se muito bem sem gastar muito.
Quando estive nessa unidade peguei uma fila de 10 min, e uma curiosidade dessa unidade é o primeiro restaurante que fui que dentro dele tem uma escada rolante bem grande.

Daniel

epicorj Mensagens: 278
Qui Mai 17, 2012 10:30 am
Estive na unidade de NY em 2008 e 2010.
No almoço fica vazio pois o restaurante é bem grande!
No jantar peguei fila, esperei uns 15 minutos.
Mas vale a pena!
comida bem saborosa com preço bom..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 17, 2012 12:14 pm
Eu sempre como o Tour of Italy! :)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mai 17, 2012 12:36 pm
Estarei em NY em Setembro ou Outubro e já sei qual vai ser meu prato: Tour of Italy.
Obrigado pelas fotos e dicas .
Abraço.

FortalezaEC Mensagens: 114
Qua Out 23, 2013 1:14 am
http://m.olivegarden.com/SPECIALS_PAGE?&from=menu_sub&aid=ourSpecials&ITEM_KEY_ID=#faqs" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltou a promoção de 12,99. Será que vale para os de NYC? Alguém foi lá esses dias?





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio