Red Lobster - Times Square

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Mai 20, 2012 2:33 pm
Red Lobster - Times Square

Imagem

Site: http://www.redlobster.com

Endereço: 5 Times Square - New York.
Telefone: (212) 730-6706.
Horário de funcionamento:
Domingo a quinta-feira: 11:00 - 22:00.
Sexta-feira e sábado: 11:00 - 23:00.

Imagem

O Red Lobster é outra franquia bem conhecida nos Estados Unidos (e em outros países) especializada em frutos do mar. Eu já havia ido neste mesmo restaurante ano passado, mas acabei (incrivelmente) não comendo um prato carro-chefe do restaurante. Como havia esta "pendência", decidi que iria dar uma passada por lá nesta viagem à Nova York.

Esta filial do Red Lobster fica na esquina da W41 Street com a 7th Ave e pelo o que pude notar nessas duas vezes que eu fui é sempre bem cheia a noite. Ao chegar lá dei o meu nome e solicitei a mesa para 1 pessoa. Após isso, recebi o aparelho deles que havia quando é a sua vez de subir lhe encaminharem até a sua mesa.

Imagem

Aguardei uns 20 minutos (em pé) e aí a luz do meu pager acendeu (era hora de subir). Na subida você pode ver o aquário onde ficam as lagostas que são servidas em determinados pratos. O valor cobrado é por peso.

Imagem

Imagem

Infelizmente (ou felizmente) o especial de 3 pratos (entrada+principal+sobremesa) não estava sendo comercializado em abril. Ano passado pedi isso e acabei não comendo o que eu realmente deveria ter comido. Diante disso, pedi o menu tendo em mente o que realmente eu queria...

Imagem

Os pedidos:

Para beber, Rasperry Lemonade (US$3.40)

Imagem

Cheddar Bay Biscuits (cortesia)

Imagem

Caesar Salad (cortesia)

Imagem

O Prato principal foi Grilled Surf and Turf (US$31.99) [Carne, lagosta, batata-frita, brócolis e molhos]

Imagem

Sobremesa: Strawberry Cheesecake (US$8.25) [muito caro!]

Imagem

A comida estava ótima. O valor pago fazia jus à qualidade da mesma. O atendimento também foi bom, mas pecou no início quando ao me trazer os biscuits não me trouxe os talheres. Depois isso foi contornado. Como estava muito frio em Nova York naquele noite de domingo, preferi comer o cheesecake a uma outra sobremesa que eles têm com sorvete. No entanto, acho que teria feito melhor negócio pedindo um bolo ou brownie (aquecidos) com sorvete a ter pago US$8.25 neste cheesecake de morango.

No final pedi um copo d'água que não é cobrado por lá.

A conta:
Imagem

Gostei bem mais desta minha ida ao Red Lobster do que a do ano passado. Afinal, este ano é que eu consegui comer lagosta por lá. Embora não seja especialidade da casa, posso dizer que a carne também estava ótima e no ponto exato que eu pedi que ela fosse me servida. As batatas estavam boas que nem precisaram do ketchup. O molho amarelado eu esqueci mesmo o que era. De qualquer modo não gostei dele.

Como vocês puderam ver, come-se bem e paga-se bem por isso. O Red Lobster não é um restaurante para você ir todos os dia enquanto estiver de viagem, especialmente no jantar. No entanto, ao menos uma vez a gente merece se dar um presente. No almoço eu vi que os preços são mais convidativos. Na minha próxima ida tentarei ir comer neste horário. Ao ir embora peguei o elevador panorâmico para descer. Não estava a fim de descer 2 andares de escada.

Bom apetite!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 20, 2012 4:14 pm
Apesar de nao ser exatamente barato , considero o Red Lobster uma boa maneira de se comer lagosta sem gastar uma fortuna.
E as porcoes sao generosas

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 20, 2012 4:21 pm
Eu adoro o Red Lobster! :D

dpalma Mensagens: 1891
Dom Mai 20, 2012 4:43 pm
Guardada as devidas proporções (não me matem) parece um restaurante em Charitas (Niteroi - Rio) que você vê e escolhe o caranguejo que quer comer. Das vezes que fiquei em Orlando no Days inn da International Drive fica do ladinho e eu nunca fui. Será que tem em Vegas ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 20, 2012 5:22 pm
Tem sim. Da uma googlada que voce encontra o endereço exato.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio