Gabriel, de fato, não faço uso.......creio que seja questão de costume, e nós, brasileiros, ainda não temos......
Uma vez que tentei reservar um restaurante, o tempo de espera era grande na central MC, de modo que, não valeu a pena a demora.........(Neste caso, o cartão era o Brasdesco Smiles Platinum, e não um dos 3 tops)
Concierge 2012: Testamos os principais cartões
- viniciusbb Mensagens: 915
Eu uso em toda viagem, solicitando dicas, restaurantes, etc.. Mas para solicitações em geral, nunca vi vantagem...
- GabrielDias Mensagens: 41747
É verdade. A maioria das solicitações nós fazemos e de forma mais rápida.
Aí pensamos em um executivo, sem tempo para essas pequenas coisas. Ah, mas ele tem uma secretária particular, não precisa do Concierge.
Aí pensamos em um executivo, sem tempo para essas pequenas coisas. Ah, mas ele tem uma secretária particular, não precisa do Concierge.
- rafaelaviz Mensagens: 27
Conforme relatei anteriormente fiz um pedido para comprar um MacBook em Bogotá, após 48hs recebi um aquivo com indicação de lojas próximas, com endereço, site, distancia do aeroporto e preço.
Antes de viajar mandei email para todas as lojas indicadas, a loja que me respondeu sobre a disponibilidade do item eu fechei a compra.
Antes de viajar mandei email para todas as lojas indicadas, a loja que me respondeu sobre a disponibilidade do item eu fechei a compra.
- Sergi0 Mensagens: 1005
Tentei usar há três dias e me decepcionei muito. Viajarei em setembro para Orlando e tentei cotar passagens, hotel e carro pelos concierges.
Primeiro liguei pro do Visa Infinite, achei o atendente muito enrolado e limitado. Tinha boa vontade, mas simplesmente não parecia saber o que estava fazendo. Liguei domingo à noite e me mandou tudo por e-mail na segunda de manhã, me ligando para avisar. Até aí tudo ótimo, mas não gostei dos vôos, mandaram Gol, Copa e US Airways. Tinha dito que não queria escala na América central e especifiquei que queria uma cotação pela American que não fizeram. Quando ele me ligou, pedi especificamente pela cotação pela American, me mandou outro email no dia seguinte, com as mesmas cotações que tinha mandado antes, ligou perguntando se estava tudo certo, mas desisti de tentar. Também cotou carro e hotel, vieram 3 cotações de carros e as cotações de alguns hotéis que eu citei (ele não soube recomendar nenhum), mesmos preços da internet.
Liguei também para o TPC e me direcionaram pra parte específica de viagens, onde fui muito bem atendido por alguém que parecia saber o que estava fazendo, tinha informações sobre hotéis, localização, perguntou se tinha preferencia de escalas, voo diurno ou noturno, locadoras de veículos, etc, muito eficiente mesmo, mas o problema foi financeiro. Ela na mesma hora me cotou a passagem pela American em mais de US$ 1500,00. Eu estava com o site da american aberto na mesma hora e a mesma passagem (mesmos vôos, dias e horários) saía por pouco mais de R$ 2500,00. Uma diferença de mais de R$ 500! Ela na mesma hora ofereceu de entrar em contato com a American para tentar um "valor especial para associado Platinum" e me pediu 24h para retornar. Perguntou tambem se teria flexibilidade com as datas para tentar um valor melhor, respondi que sim. Dito e feito, me ligou no dia seguinte com o novo valor, em data próxima: US$ 1250, sendo que a mesma passagem no site da American custava R$ 2238 com taxas (já tinha visto essa passagem e inclusive foi a que eu comprei).
Não cheguei a testar o do MC, mas me decepcionei com esses concierges. O da Visa até acho que dei azar em pegar um atendente despreparado, mas o do TPC me pareceu desonesto mesmo. Anunciam que não tem custo nenhum, mas cobram muito acima dos sites das Cias Aéreas. Depois disso, comprei tudo direto pela internet como estou acostumado.
Primeiro liguei pro do Visa Infinite, achei o atendente muito enrolado e limitado. Tinha boa vontade, mas simplesmente não parecia saber o que estava fazendo. Liguei domingo à noite e me mandou tudo por e-mail na segunda de manhã, me ligando para avisar. Até aí tudo ótimo, mas não gostei dos vôos, mandaram Gol, Copa e US Airways. Tinha dito que não queria escala na América central e especifiquei que queria uma cotação pela American que não fizeram. Quando ele me ligou, pedi especificamente pela cotação pela American, me mandou outro email no dia seguinte, com as mesmas cotações que tinha mandado antes, ligou perguntando se estava tudo certo, mas desisti de tentar. Também cotou carro e hotel, vieram 3 cotações de carros e as cotações de alguns hotéis que eu citei (ele não soube recomendar nenhum), mesmos preços da internet.
Liguei também para o TPC e me direcionaram pra parte específica de viagens, onde fui muito bem atendido por alguém que parecia saber o que estava fazendo, tinha informações sobre hotéis, localização, perguntou se tinha preferencia de escalas, voo diurno ou noturno, locadoras de veículos, etc, muito eficiente mesmo, mas o problema foi financeiro. Ela na mesma hora me cotou a passagem pela American em mais de US$ 1500,00. Eu estava com o site da american aberto na mesma hora e a mesma passagem (mesmos vôos, dias e horários) saía por pouco mais de R$ 2500,00. Uma diferença de mais de R$ 500! Ela na mesma hora ofereceu de entrar em contato com a American para tentar um "valor especial para associado Platinum" e me pediu 24h para retornar. Perguntou tambem se teria flexibilidade com as datas para tentar um valor melhor, respondi que sim. Dito e feito, me ligou no dia seguinte com o novo valor, em data próxima: US$ 1250, sendo que a mesma passagem no site da American custava R$ 2238 com taxas (já tinha visto essa passagem e inclusive foi a que eu comprei).
Não cheguei a testar o do MC, mas me decepcionei com esses concierges. O da Visa até acho que dei azar em pegar um atendente despreparado, mas o do TPC me pareceu desonesto mesmo. Anunciam que não tem custo nenhum, mas cobram muito acima dos sites das Cias Aéreas. Depois disso, comprei tudo direto pela internet como estou acostumado.
- diogenesco Mensagens: 20
Gabriel, você já testou o serviço de Concierge pra reservar restaurantes nos parques da Disney? Caso positivo, se o restaurante estava lotado para o "público em geral", você conseguiu através do concierge?
- GabrielDias Mensagens: 41747
Se está lotado não tem jeito mesmo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante