Concierge American Express: Avaliações de 2015

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Deoxys Mensagens: 2
Qua Out 07, 2015 2:06 pm
Utilizei ontem pela primeira vez o serviço de Concierge, demorou um pouco pra eu finalmente ser atendido, mas a resposta para minha solicitação foi rápida, em pouco menos de 2 horas me enviaram um e-mail com os valores e o formulário que eu deveria preencher caso tivesse interesse na compra de ingressos para o jogo Brasil x Venezuela em Fortaleza. Respondi ao e-mail conforme solicitado e em menos de uma hora um agente deles me ligou para confirmar a compra. Hoje, vieram deixar os 11 ingressos que solicitei. Bastante cômodo, evitei filas, evitei pagar a taxa do ingresso, caso tivesse comprado pelo site que vendia. E a rapidez com que resolveram o assunto foi excelente.

Pretendo usar mais vezes.

jjlucas Mensagens: 65
Seg Out 19, 2015 7:16 pm
Minha experiência não está sendo positiva..
Pedi uma cotação de passagem aérea para o TPC na quarta feira e até hoje não recebi a resposta.. E olha que é um trecho com inúmeros voos

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Out 19, 2015 7:33 pm
Usei recentemente para uma compra de ingressos (Show do Stratovarius em SP).
Mesma coisa, solicitação feita por email, enviaram 2 dias depois um email com os detalhes, confirmei, ligaram para confirmar os dados do cartão, no dia seguinte estava entregue em casa. Cobraram o valor de face do ingresso e 10 reais de entrega. Pelo envelope parece que eles passaram para uma empresa de motoboys para retirar o ingresso na bilheteria e entregar em casa.

Gostei, e a entrega saiu bem mais em conta do que eu pagaria pela tx de conveniência. Para essa finalidade, vou usar sempre.


[Edit: Minha mensagem número 1000 8-) ]

scorpioneio Mensagens: 1
Qui Jan 07, 2016 7:19 pm
Carissimos,

Utilizei os serviços da PTS AMEX ( Prime Travel Service ) desde setembro de 2015.

Se o destino já está acertado , o hotel escolhido, o voo sabido.... eles vão simplesmente efetuar para você.
mas não irão fazer realmente nenhuma pesquisa de preço. E as respostas são demoradas.

Uma agencia de viagem comum é muito mais rápida e dinamica, pois preceisa vencer a concorrencia.
Ali eles estão tranquilos, pois são funcionários do AMEX e não há que se preocuparem com isto.

Quando voitei de viagem fiz a avaliação via email e depois em conversa com a atendente comentei as falhas.... Para que ???!!!

Depois disso não consegui ser mais atendido....Fiz reclamação nos canais de atendimento do AMex e nada... Liguei para " OUVIDORIA " e o atendimento foi mais seco do que o canal " normal "... E não recebi nenhum retorno..

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Jan 07, 2016 7:41 pm
Se ainda faz questão da Amex e do PTS, vá ao Reclameaqui, consumidor. gov.br e BC





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio