Concierge 2016: American Express x MasterCard
- opuscompu Mensagens: 430
Pois é @LMBJR, acabei de ligar no Platinum Travel Service e me prometeram uma cotação pra depois do Carnaval. Posto aqui o q rolou. ..
- opuscompu Mensagens: 430
Aliás nem sei se postei esse assunto no lugar certo, pois não achei um tópico só pra Concierge Amex.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Opus , sei que não dá para comparar muito, mas estou indo a Toronto em março de business GRU Miami Toronto, e retorno por Orlando GRU. Canadá é caro, e não tem rota direto. A minha será até mia pela TAM, depois Air canada. Tem pela copa, United . Procura no Google flights.
VC deve achar um pouco mais barato que isso, uns 3 mil acho., Estou falando isso pois comparando com a minha está caro, e cansei de ver opções de econômica por 2.7 no Google flight neste período.
VC deve achar um pouco mais barato que isso, uns 3 mil acho., Estou falando isso pois comparando com a minha está caro, e cansei de ver opções de econômica por 2.7 no Google flight neste período.
- DeividNogueira Mensagens: 47
Acebei de solicitar o meu roteiro cultural no Concierge TPC Amex.. me deram o prazo de 3 dias úteis pra receber em email. Fiz alguns pedidos específicos já de opera em berlin, musical em Londres, jogo do Roma, etc.. Agora é aguardar, qd receber compartilho as impressões aqui com vcs...
Apenas pra passar raiva, vou agora pedir no master card tb.. kkkk
Apenas pra passar raiva, vou agora pedir no master card tb.. kkkk
- FelipeK Mensagens: 47
Para compra de ingressos e jogos etc... Alguma vantagem em utilizar o Concierge? Minha mãe tava qrendo alguns ingressos de jogos, liguei na central da Master para saber se tinha algum diferencial, mas eles basicamente vão entrar no site e tentar comprar tambem, resumo, mais fácil eu tentar fazer isso para garantir. O TPC estou aguardando o cartão, mas fiquei na dúvida se eles tem algum diferencial devido a promoção da copa do mundo, eles conseguem os ingressos de alguma outra forma?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Geralmente nada especial. Acaba sendo mais útil para quem dificuldade ou em eventos/jogos com grande procura.
- marcosaurelio96 Mensagens: 299
Solicitei dois serviços no Concierge Mastercard Black e estou bem decepcionado.
Como está o serviço do American Express e do Mastercard Black em 2018????
Como está o serviço do American Express e do Mastercard Black em 2018????
- GabrielDias Mensagens: 41746
Quais foram os serviços? Qual motivo da decepção?
- marcosaurelio96 Mensagens: 299
Gabriel, foram coisas básicas, que julgo ser uma lástima para um padrão Black...
Se gabam de conseguir ingressos exclusivos, acesso ao camarim de shows e etc...
Pois bem, resolvi testar, e não podia me decepcionar mais..
Pedi com uma semana de antecedência, que eles providenciassem 2 ingressos na primeira fila para o Show do Roberto Carlos aqui em Goiânia dia 19/05, algo simples. Foram muito atenciosos, agendaram a compra dos ingressos assim que houvesse a pré-venda... me falaram até o horário que começariam a pesquisar.. domingo às 23:00...
Pedi o famoso "Meet and Greet" que dizem ter nas divulgações... falaram que já conseguiram isto para outros clientes, e providenciariam, não poderiam garantir, mas haviam esperanças porque eles são concierges especiais...
Fizeram um rolo do tamanho do mundo, no dia seguinte ao que deveria ter sido a compra dos ingressos, sem retorno algum.. comecei a enviar e-mails questionando, e nada.. ai pensei: "deve ter dado tudo certo, porque se desse errado avisariam"
final do dia, me ligam avisando que tiveram problemas pra "acessar o site da pré-venda", e NÃO tinham comprado os ingressos ainda.. quando foram ver, só poderiam comprar com uma taxa de mais de R$200,00 !!!
Resultado, tive que ir no shopping pessoalmente, pois comprando presencialmente, não tinha esta taxa! Resultado: não serviram pra nada, e meus sonhados ingressos na primeira fila, por incompetência deles, já tinham acabado, o mais próximo que tinham, era na 9ª fila!!!!!!
O famoso e divulgado "meet and greet", estão me informando eventualmente que estão buscando contato com a produção do show, mas ainda sem sucesso...
Ou seja, serviços simples que divulgam ser uma facilidade extrema e uma comodidade, ao menos comigo, nada funcionou até o momento...
Minha esperança seria de que o Amex tenha um concierge superior, como relatado posteriormente pelo Emerzon...
Se gabam de conseguir ingressos exclusivos, acesso ao camarim de shows e etc...
Pois bem, resolvi testar, e não podia me decepcionar mais..
Pedi com uma semana de antecedência, que eles providenciassem 2 ingressos na primeira fila para o Show do Roberto Carlos aqui em Goiânia dia 19/05, algo simples. Foram muito atenciosos, agendaram a compra dos ingressos assim que houvesse a pré-venda... me falaram até o horário que começariam a pesquisar.. domingo às 23:00...
Pedi o famoso "Meet and Greet" que dizem ter nas divulgações... falaram que já conseguiram isto para outros clientes, e providenciariam, não poderiam garantir, mas haviam esperanças porque eles são concierges especiais...
Fizeram um rolo do tamanho do mundo, no dia seguinte ao que deveria ter sido a compra dos ingressos, sem retorno algum.. comecei a enviar e-mails questionando, e nada.. ai pensei: "deve ter dado tudo certo, porque se desse errado avisariam"
final do dia, me ligam avisando que tiveram problemas pra "acessar o site da pré-venda", e NÃO tinham comprado os ingressos ainda.. quando foram ver, só poderiam comprar com uma taxa de mais de R$200,00 !!!
Resultado, tive que ir no shopping pessoalmente, pois comprando presencialmente, não tinha esta taxa! Resultado: não serviram pra nada, e meus sonhados ingressos na primeira fila, por incompetência deles, já tinham acabado, o mais próximo que tinham, era na 9ª fila!!!!!!
O famoso e divulgado "meet and greet", estão me informando eventualmente que estão buscando contato com a produção do show, mas ainda sem sucesso...
Ou seja, serviços simples que divulgam ser uma facilidade extrema e uma comodidade, ao menos comigo, nada funcionou até o momento...
Minha esperança seria de que o Amex tenha um concierge superior, como relatado posteriormente pelo Emerzon...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes