Concierge 2016: American Express x MasterCard

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Ter Out 11, 2016 10:31 am
Bom dia.

Alguém já usou esse serviço para compra de passagens de trem na Europa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 10:35 am
Provavelmente eles entraram no site da empresa. Melhor você fazer por conta própria :)

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Ter Out 11, 2016 10:40 am
Eu também prefiro comprar.
Mas esses sites estão cobrando uma fortuna de taxa de reserva.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 11, 2016 10:57 am
Eurail Pass: A melhor e mais prática forma de se locomover pela Europa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8849" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Out 20, 2016 10:45 am
Solicitei a agenda cultural dalgumas cidades que visitei nas ferias esse ano pelo Leste europeu...como Dubrovinik, Zagreg, Split, Vienna, Budapeste e Praga....
fantastico... PDFs interativos todos com links para os sites dos restaurantes, boates...e completo informando os passeios e lugares para visitar...Recomendo!!
ah...2 dias para chegar os PDFs
abracos

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 20, 2016 10:50 am
Mas a qual empresa solicitastes?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Out 20, 2016 10:55 am
wow desculpa...para o Amex!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 23, 2016 7:58 am
Preciso de um auxílio. Como faço para montar uma viagem com diferentes conexões de vários dias sem precisar passar por um agente de viagem? Ou seja, na última viagem que fiz a Europa, eu fui direto de Brasília para Paris, depois de uma semana fui pra Lisboa, depois de mais 1 semana e fui pra Suíça, depois de quase 1 mês na Suíça eu retornei ao Brasil. Eu estava olhando no site das Companhias que se eu comprar só pra Barcelona se Ida e voltar por Lisboa, o Custo total das Passagens sai o tríplo do preço, pois é só passagem de ida e depois só de volta em bilhetes separados. Quero fazer pelo menos 3 países, pode ser até com a mesma companhia, mas quero montar a viagem sem passar pelo agente de viagem. Parece não ser possível fazer isso. O agente tem um sistema que monta várias conexões com quantos de dias vc quiser, como a viagem que fiz. Eu sempre usei agente de viagens em viagens internacionais, mas agora quero montar sozinho mesmo pra economizar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 23, 2016 8:06 am
Você entra no site da empresa área e escolhe a opção várias cidades, ou então emitir através de consolidadores (decolar, viajanet)...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 23, 2016 8:24 am
@Bigshot essa opção do decolar dá pra acumular milhas no programa de determinada companhia aérea que eu escolher? Pois na CVC que eu não gosto nenhum pouco, não tem como acumular milhas comprando por eles.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio