Concierge 2016: American Express x MasterCard

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Ago 02, 2016 7:55 pm
Pessoal que está acompanhando, só fazendo uma errata e dando um update:

O atraso foi, na verdade, de 3 semanas, e não 45 dias. Devo ter entrado em contato com eles para alguma outra coisa com uma antecedência de 45 dias e me mandaram esse protocolo por email. Devo ter confundido os protocolos na hora que vim escrever o relato.

O update é que me falaram que devem entrar em contato em breve comigo, não sei se vão oferecer alguma compensação (gasto de deslocamento ou algo assim, o que acho difícil) ou um pedido de desculpas mais "formal". De qualquer forma, posto aqui!

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Ago 03, 2016 9:04 am
Aproveitando o assunto e a viagem marcada para o feriado de setembro a Buenos Aires, solicitei ontem a tarde a agenda cultural com indicação de restaurantes, passeios, compras entre outras.

Hoje cedo já recebi por e-mail o PDF com 23 páginas de informações.

Achei o atendimento bem rápido, vou dar uma lida com calma no material e depois passo o que achei.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Ago 03, 2016 9:13 am
Pairulito,

foi amex ou mc?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 10:31 am
Me ligaram no feriado para perguntar o que tinha acontecido. Expliquei novamente o que já tinha relatado e a atendente disse que encaminharia à gerência, mas acho que vai ficar por isso mesmo. Espero que melhorem o serviço. Viajarei novamente no final do ano e vou fazer uma nova solicitação. Havendo melhora, relato aqui!

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 18, 2016 10:58 am
Eu resolvi testar o da Visa ontem liguei pedindo informações simples sobre hotéis e o que fazer (acho que não tem nada) numa cidade que vou a trabalho ficar só uma noite, no interior de SC (sou da capital).
Me pediram 24 horas pros hotéis e 72 horas pro restante, vou relatar aqui pra vocês como foi (ou será).

RafaMel Mensagens: 551
Qui Ago 18, 2016 11:52 am
@Alegarritano

Obrigado por disponibilizar os arquivos, já salvei aqui pra minha viagem a Montevideu!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Set 29, 2016 9:37 am
Ontem liguei para o MC para solicitar uma agenda para uma viagem que vou fazer em novembro. Em menos de 24h me responderam com TODAS as cidades (foram 8 no total) que solicitei hahahahaa

Acho que depois de todas as reclamações que fiz, deve ter uma observação no meu cadastro lá :lol:

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Set 30, 2016 10:10 am
Parece piada: ontem à noite, durante a janta, o concierge do MC me ligou falando que parte das agendas que me enviaram estava DESATUALIZADA e pediu pra eu desconsiderar, que eles iriam enviar novas.

O atendimento do MC é surreal, não dá pra acreditar!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 30, 2016 10:17 am
Quando a esmola é demais, o santo desconfia.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio