Concierge 2016: American Express x MasterCard

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 23, 2016 8:34 am
@bigshot Falo no caso de eu querer ir por uma companhia aérea e o retorno ser por outra. No site de determinada companhia dá pra fazer todo trecho. Se eu comprar uma passagem de ida somente, custa 3 vezes o preço de ida e volta. Queria poder comprar ida por uma companhia e retorno por outra com bons preços no melhor custo benefício .

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 23, 2016 8:48 am
Nesse caso tente usar os consolidadores

davilenz Mensagens: 514
Dom Out 23, 2016 1:03 pm
Experimente o kiwi.com . Que eu saiba é o único que pesquisa cada trecho em separado, mesmo que não seja em cias aéreas parceiras. Eles inclusive têm um seguro próprio para o caso de você perder a conexão e a cia aérea não te reacomodar por não estar tudo na mesma reserva.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 23, 2016 1:08 pm
Interessante Davi. Vou dar uma olhada!! :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 23, 2016 1:09 pm
Não quero ficar off topic @davilenz mas vi propostas realmente boas do Kiwi.com pelo Kayak. Você já usou? Deu tudo certo? Compra em reais ou dólares?

davilenz Mensagens: 514
Dom Out 23, 2016 2:29 pm
Nunca usei. Meu tio que me mostrou esse site já usou bastante, mesmo em vôos nacionais, e diz ter economizado bastante. Ele nunca perdeu a conexão para testar o seguro. Esqueci de perguntar a ele se foi cobrado em USD ou R$.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 23, 2016 2:41 pm
Acabei de olhar no viajenet uma promoção pra lisboa a 1580. Aí vc clica e a passagem pula pra 2559. Palhaçada isso!!

opuscompu Mensagens: 430
Seg Fev 27, 2017 1:16 pm
Estou montando para maio 2017 uma viagem GRU>Washington>Toronto>NY>GRU e a melhor oferta de bilhete múltiplo tem sido pela United na faixa de 3.8k individual/Econômica. Será que o Concierge da AMEX conseguiria algo melhor que isso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 27, 2017 1:24 pm
@opuscompu tenta e depois nos diga se deu certo. Não é raro que agências de viagem consigam preços mais baratos do que os pesquisados nos próprios sites das aéreas





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio