Concierge 2011: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 29, 2012 9:16 am
Também já fiz uso algumas vezes do concierge do TPC e gostei muito.

Mas como ocorre nas agência de viagem, o melhor é já passar tudo bem explicado e direcionado.

Para aluguem de carros foi tudo ok. Demorou um pouco até eles chegarem no carro que eu queria, mas no final deu certo. No começo eles mandaram uma cotação de um carro padrão, e eu tive que ir modificando.

Quando viajo, inclusive no exterior, eu já olho antes os restaurantes que pretendo ir e passo por e-mail a listagem para que o concierge faça a reserva. Ele me devolve por e-mail as confirmações e com quem falou. Inclusive restaurantes no interior da França foram feitos corretamente.

Já a reserva de hotéis também foi muito bom. O único que pedi foi um hotel no Napa Valley que eu não consegui contato. O concierge ficou umas 2 semanas ligando e enviando e-mail até conseguir efetuar a reserva, e no final ficou ótimo.

Enfim, vale a pena usar o serviço, mas preferencialmente já orientando exatamente o que se quer e com tempo para poder esperar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 29, 2012 10:51 am
Estas reservas em restaurantes, vocês passam apenas o nome e a cidade?!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 29, 2012 4:56 pm
Eu faço uma planilha com o nome do restaurante, nome da cidade, endereço e telefone (quando tenho), data e horário da reserva.

Como alguns restaurantes eu descubro em guias na internet (4 rodas, michelin, frommers, etc.) então basta copiar as informações e colar na planilha.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 29, 2012 5:04 pm
Legal. Nunca fiz este tipo de solicitação mas vou tentar qualquer dia.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 30, 2012 10:30 pm
Seguem as fotos enviadas pelo GLEYSON do presente enviado a irmã, pelo Concierge do The Platinum Card.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 30, 2012 11:21 pm
Obrigado por postar as fotos, Gabriel.
Abraço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 31, 2012 11:18 am
Que bacana! Estou começando a ter idéias... Em vez de mandar presentes para os parentes longe, vou tentar fazer algo assim. :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 8:35 am
Apenas para deixar como relato.

Utilizei o Concierge do Visa e Master Platinum e Amex Gold para compra de camarotes na Feira de Ourinhos (FAPI).

Por já ter comprado em anos anteriores, sei que a feira vende somente através do telefone e pagamento na retirada do bilhete (dia do show), mas quis testar o serviço para um know how particular.

Ligações feitas em sequência, na ordem: Visa (1), Master (2) e Amex (3).

1: Ligação demorou um minuto para atenderem e falei com um uruguaio se esforçando para falar o português. Pegou meus dados e disse que iria transferir a ligação. O próximo atendente, brasileiro, falou que a ligação estava ruim e que iria retornar o contato. Confirmou o telefone que eu estava falando e desliguei. Até agora na espera... ¬¬'

2: Bem atendido e rapidamente, menos de 20 segundos. Ótimo atendente, registrou tudo o que eu queria e me disse que em 24 horas já teria a resposta. Ao desligar o telefone, recebi um e-mail do próprio atendente sobre a solicitação. Em 9 horas tive o retorno, deste mesmo atendente, me passando preços e que conseguiria comprar via Concierge. Gostei muito!

3: Atendimento igual ao Master em tempo e prestatividade. Retorno me pediram 24 horas também mas me retornaram apenas com 19 horas passadas da ligação. Conseguiu o preço dos ingressos (o mesmo valor do Master e o mesmo do evento) mas que eu teria que pagar em dinheiro na retirada dos mesmos, visto que a feira não aceita Amex.


No geral, Visa não ligo mais para o Concierge, ao menos do Platinum. Amex até tentaria novamente mas em primeiro lugar vou deixar para o Master. ;)


Está na hora do Concierge 2012 Gabriel! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 21, 2012 10:59 am
Na verdade eu sempre faço no mês de outubro o teste, para ter exato 1 ano.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio