Concierge 2010: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 20, 2011 11:49 am
Não sei se é impressão minha, mas estão distribuindo cartão Platinum a torto e a direito, é igual quando me disseram que eu seria Uniclass no Itaú, e logo todos o eram...Desta forma, não há concierge que resista...
Quando digo todos, é desde o motoboy até o executivo, sem exceção...

Dorivan Mensagens: 97
Seg Jun 27, 2011 11:17 am
Eu sempre utilizo o serviço de concierge.
Inicio do mês fui ao Rio de Janeiro e fiquei com vontade de comer comida japonesa ;)
Liguei no concierge MC, mas o telefone 0800-7252025 dizia ser invalido... então liguei para o visa, onde fui prontamente atendido e a atendente me retornou em menos de meia hora/quarenta minutos já com todos os dados que havia solicitado.
O melhor é que a atendente além de enviar para meu e-mail os dados em formato .pdf ela ditou os restaurantes.

Camilo Mensagens: 294
Sex Ago 12, 2011 4:46 pm
Eu já havia dado uma ¨nota 4¨ ne meu feedback (está na página anterior).

Porém, como vi outros relatos positivos, resolvi ¨tentar de novo¨, com a mesma solicitação: - Angedamento para visitar o Reichstag. - Dessa vez passei inclusive a página da internet (que possui o e-mail para agendamento!) e solicitei que fosse verificado no serviço de concierge alemão o que seria melhor: agendar a visita guiada ou reservar o restaurante que existe no Domo, e se fosse o restaurante, que me informassem ¨por alto¨ qual o cardápio.

Novamente passou o prazo, e nada. Uma semana após o prazo entraram em contato falando que ainda não tinham resposta e que necessitariam de mais 15 dias. E.... nada depois dos 15 dias.

Nesse meio tempo, peguei um dia e gastei algo em torno de 45 min. para descobrir o cardápio do restaurante com os preços (tem em PDF na internet!). E estou agendando por conta própria, tendo em vista que minha viagem será daqui 40 dias e cansei de tentar usar o concierge.

Resumindo: NOTA ZERO PARA O CONCIERGE DO VISA PLATINUM!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2011 5:15 pm
Camilo,

Parece que, quando pedimos algo diferenciado, os problemas ficam evidentes. No próximo teste pedirei algo mais difícil para saber como será o processo.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Set 16, 2011 10:21 am
Nunca havia usado esse serviço de concierge dos cartões de crédito. Mas me surpreendi com a facilidade e a capacidade de resolver um problema.
Tenho Master Card Black do Santander e o serviço chama-se "Global Assist". Estava com um problema em uma passagem aérea com saída de Sao Paulo e destino Miami pela LAN (nao comprada por esse cartão de crédito). Aconteceu que o nome da minha esposa ficou escrito errado no e-ticket. Ela se chama Mariana e estava no ticket só as 3 primeiras letras "Mar".
Liguei por diversas vezes na Lan e o atendente sempre me informava que realmente como o nome dela estava escrito seria impossível o embarque, e que ele precisava conversar com o supervisor dele para saber da possibilidade da troca do nome no e-ticket.
Jà estava completamente irritado e já estava pensando na hipótese de comprar uma passagem nova para minha esposa e pôr uma pedra de vez em cima deste problema.
Lendo aqui no Falando de Viagem sobre esse serviço dos cartões de crédito, resolvi como última tacada ligar no Global Assit.
Fui prontamente atendido por uma mulher com nome de Thaís, que com uma cordial atenção em meu problema se prontificou a me ajudar.
Ela solicitou meus dados (Numero da reserva, numero do passaporte, o nome completo da minha esposa....) um telefone e um e-mail para contato.
Descrente, desliguei o telefone.
Após aproximadamente 2 horas recebo novamente o telefonema da Thaís, que dizia que estava tudo resolvido, havia conversado com o supervisor de reservas e que já estava com o novo e-ticket em seu poder e que já iria enviar para meu e-mail para ser impresso.
Ainda antes de desligar o telefone dei uma olhada na minha caixa de entrada do outlook e já constava o e-mail com o e-ticket pulando na tela.
Agradeci a atendente e desliguei o telefone.

Este serviço é muito bom, de agora em diante vou dar muitos abacaxis para o concierge descascar.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 16, 2011 11:13 am
assuncao,

Fiquei impressionado. Normalmente as empresas cobram uma multa + diferença de tarifa para fazer isso. Como será que eles conseguiram? Gostei!!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Set 16, 2011 1:37 pm
Cara, não sei como conseguiram isso e com uma agilidade tão grande.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 16, 2011 1:39 pm
Eu sempre fico receoso com isso... não cobraram nada no seu cartão, né? Nenhuma diferença de tarifa ou multa? Fiquei até curioso em experimentar o serviço.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Set 16, 2011 7:11 pm
Não... não cobraram nada...

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio