Concierge 2010: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 4:43 pm
utilizei o concierge do visa e nada de resposta, será que eles estão pulando o carnaval???? rsrsrs. Minha solicitação foi simples, cotar uma passagem para Europa, será que é pedir D+?? Um duvida o prazo é dia util o corrido? liguei na sexta e ate agora nada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 5:36 pm
Pode ser que a empresa responsável pela cotação não esteja trabalhando. Provavelmente só na quarta-feira à tarde você terá uma posição. Como é período de Carnaval não podemos reclamar da lentidão.
Se fosse uma solicitação nos Estados Unidos, por exemplo, não haveria desculpas.

ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 5:46 pm
Pode ser.... mais liguei na TAP e eles nunca tem feriado, o atendimento para venda de passagens funciona sempre fiz a cotação e pré-reserva vou aguardar ate quinta para saber a cotação do concierge que foi para a Air Europa..... para efetuar a compra.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 5:55 pm
O Concierge não faz a compra direto com a companhia aérea. Ele entra em contato com uma agência parceira, por isso a demora ao meu ver.
Qual é o seu destino na Europa?

ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 6:00 pm
Eu vou para Vigo, Espanha, Vou de avião ate o Porto - Portugal e a Tap me leva ate vigo de onibus... "cortesia"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 6:04 pm
Entendi. Para Madrid a AirChina tem bons valores: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=1026" onclick="window.open(this.href);return false;
A Singapore comecará a voar para Madrid também. É unânime a qualidade dela. Pode ser uma opção também.

ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 6:28 pm
mais vai sair de onde? sabe?

ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 6:36 pm
a tarifa da executiva na air china gru- mad sai por 5.119,20 BRL porem tenho que comprar o trecho ssa-gru e mad - vigo
na Tap saiu por 6700 tudo, porem se vc me dizer que a executiva da air china fosse muito boa valeria a experiencia... me dava ao trabalho

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 6:39 pm
Nunca voei na Air China. Tenho até curiosidade de saber relatos de quem já voou.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio