Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 24, 2015 11:36 am
@bigshot e demais. Minha tática vai se essa agora.rs
- Alugo pela internet e dias depois eu ligo pedindo desconto ( funcionou comigo - Hertz )
- No momento da locação falo que não quero seguro nenhum e no final da conversa eu falo se tiver desconto eu faço. Pretendo não usar seguro da locadora cara independente do país. Viajar é sossego
@GabrielDias Eu reservei pela internet e dias após liguei e consegui baixar em aproximadamente 300 reais na locação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 24, 2015 11:42 am
Também já consegui baixar por telefone o preço de reserva feita pela internet. Às vezes o atendente do 0800 tem acesso a tarifas que não estão disponíveis pelo site.

guinoluis Mensagens: 326
Sex Jul 24, 2015 11:43 am
Dai no caso, precisa pagar o problema com o mesmo cartão usado na locação, correto?

Nunca pensei nisso, alugar na internet depois ligar pra ganhar desconto. Legal

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 24, 2015 12:00 pm
Sim. Reserve pela internet primeiro. Deixe passar uns dias e ligue. Eles têm códigos promocionais que dão um belo desconto.@guinolis
Para não ficar off topic Sugiro negociar o seguro da locadora, pois não pretendo usar o dos cartões mais. Não vi nenhum relato animador aqui.

flviaxa2251014446 Mensagens: 1
Seg Nov 30, 2015 4:55 pm
Olá! Em agosto de 2015 aluguei um carro em Fort Lauderdale, na locadora Green Motion. Conforme orientação da Mastercard, para ter direito ao seguro no meu cartão Black, recusei o seguro da locadora. Ao devolver o veículo, o rapaz da inspeção verificou um arranhão no para-choque e uma fratura em uma peça do protetor do farol de milha. Ele então me informou que como não tinha feito o seguro, eu deveria pagar U$ 250,00 pelo dano. Eu então falei que tinha o seguro do meu cartão de crédito. Eles me disseram que não servia para eles e a propósito me trataram muitíssimo mal. Entrei em contato com a Mastercard, lá da locadora e fui orientada a pagar e com calma, quando chegasse ao Brasil, abrisse uma ocorrência de seguro para ser reembolsada. Assim o fiz logo que cheguei no Brasil. Juntei todos os documentos solicitados e enviei à Master. Muito prontamente eles me responderam que a documentação estava toda adequada e que eles entrariam em contato com a locadora para que a mesma enviasse os documentos que cabiam a locadora fornecer. Passaram-se quatro meses e a locadora não enviou nada. Comuniquei à Mastercard do Brasil que eu não posso responder pela locadora, nem ser prejudicada por uma falha no envio de documentos deles. Como a bandeira do cartão continua me dizendo que está aguardando os documentos que a Green Motion certamente nunca vai enviar (pois já recebeu seu pagamento pelo dano), eu estou entrando na justiça para tentar receber meu dinheiro de volta.
Está foi minha primeira experiência de precisar acionar o seguro do cartão de crédito, muito ruim diga-se de passagem!
Após a decisão da justiça comunicarei como o caso se encerrou!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 30, 2015 5:33 pm
É o que eu digo: não invente. Nunca ouvi falar dessa locadora.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Nov 30, 2015 8:47 pm
Precisei abrir uma vez com a Avis e Visa.
O atendimento da Visa foi bem tranquilo, me pediram para solicitar para a Avis nota fiscal do reparo e fotos do dano. A Avis disse que não tinha como prover essa documentação e simplesmente reembolsou os valores relativos ao dano.

A maré de azar continua, e agora vou ter que abrir com a Amex e a Budget. Vamos ver como vai ser.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 06, 2016 3:38 pm
Eu só alugo com as grandes, justamente pra evitar qualquer tipo de estresse...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 06, 2016 5:49 pm
Como foi com a Amex e a Budget @emerzon?





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio