Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 09, 2014 9:12 am
Isso é comum, mas muitos acham que vai sair mais caro. Algumas vezes até sai, mas os pacotes all-inclusive geralmente têm bons preços.

Erickgarcia Mensagens: 1
Ter Set 09, 2014 5:43 pm
Duvida, Minha namorada tem o cartão platinum visa e master, mas quem irá conduzir o carro sou eu,
o seguro cobre terceiros ? o tem que ser o carholder o motorista?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 09, 2014 5:47 pm
Meu cartão de crédito oferece todos os seguros ao alugar um carro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=5972" onclick="window.open(this.href);return false;

A locação pode ser no nome da sua namorada, usando o cartão dela, e você pode entrar como motorista adicional (pode haver taxa).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 16, 2014 9:07 pm
Uso o seguro do cartão e contrato o seguro de terceiros, já que este o cartão não cobre. Se pudesse usaria o seguro total da locadora, porém encarece demais. Uso muito a HERTZ. Cliente GOLD.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 17, 2014 5:40 am
Reservo pela Internet e contrato seguro contra terceiros. Alugo geralmente para uso no Brasil e tenho 11% de desconto no Personnalité Hertz (antes era 25%). Se tiver algo mais, me passe por favor Gabriel. Obrigado

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 17, 2014 2:11 pm
"me informaram que o valor seria depositado na minha conta, coisa que até hoje não aconteceu, passados quase 3 meses desde que informei o sinistro"
O reembolso de míseros $ 100 pela Visa/AXA, no meu caso, levou 84 dias. Isso porque eu fiquei no pé deles. Eu diria que eles ainda estão no prazo. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 17, 2014 2:14 pm
Fico imaginando se é um valor grande e a pessoa não tem o dinheiro para pagar a fatura. O que acontece?

As pessoas viajam geralmente 1 vez ao ano e querem economizar em bobagens. Não compensa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 17, 2014 2:18 pm
Imagina dar PT no veículo. Tê-lo furtado, por exemplo. Vai ter que pagar o valor de mercado do carro. E no exterior não é comum parcelar no cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio