Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 18, 2013 9:29 am
meu caro baran, compartilho do mesmo pensamento seu.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 18, 2013 9:36 am
Gabriel, quanto à idade do Falcone deve ser bem jovem pois, pelas idéias que ele expressa, demonstram serem "os arroubos da juventude".

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 18, 2013 9:45 am
Exatamente. E por não responder a minha pergunta passa a certeza de que é realmente jovem.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jul 22, 2013 4:10 pm
Anselmo, todo cartão de nível Platinum e Black/Infinite ja possui seguro viagem. Basta entrar em contato com a emissor do cartão.

Muitas pessoas não tem conhecimento desse fato e acabam pagando por um serviço que ja possui.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jul 22, 2013 4:28 pm
Gabriel e fctenorio... isso não tem nada a ver com a idade. Trata-se de analisar as probabilidades e dirigir responsavelmente.

Outra coisa... eu não tenho costume de divulgar minhas informações pessoais na internet... principalmente em um site onde eu não conheço os usuários. Mas posso dizer que ja viajei muitas e muitas vezes na minha vida, e experiencia não me falta... alem do fato de ter morado 3 anos nos EUA.

Portanto essa é a minha opinião... cada um com a sua. Mais respeito por favor!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 22, 2013 4:36 pm
Realmente é muito perigoso divulgar a sua idade!!!! Toma cuidado mesmo!!! Podem clonar seus dados e roubar a sua identidade.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jul 22, 2013 4:40 pm
Falcone,
Você acha que perguntar a idade é falta de respeito? Nunca me envergonhei de dizer a minha, tenho 60 anos, bem vividos por sinal e não me troco por muito garotão por aí. Respeito sua opinião, como respeito a de qualquer um, mas tenho o direito de discordar. E como o Gabriel já disse anteriormente, você pode estar induzindo pessoas a cometerem um grande erro ao não fazerem o seguro do veículo e o de viagem.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jul 22, 2013 5:20 pm
fctenorio,

Quando falei em "mais respeito", me referi a questão de respeitar a minha opinião... como vc mesmo disse, cada um tem o direito de concordar ou não. É claro que não ha problema em se perguntar a idade... ou mesmo fazer piadinhas... eu levo tudo numa boa.

Dizer que eu vou levar as pessoas ao erro... isso não é verdade. Primeiro que eu estou somente expressando a minha opinião. Segundo que eu expliquei exatamente como eu faço e as consequências que implicam nisso, sem omitir nenhuma informação.

O único ponto de discordância aqui, é sobre o seguro contra terceiros, pois esse custo nenhum cartão cobre. Ja para seguro viagem e seguro automotivo (próprio carro), o cartão ja possui esse serviço... é por isso que a gente paga anuidade (entre esse e outros serviços). Se vc ja tem um seguro viagem, nesse caso, a sua disposição pelo cartão, pra que contratar mais um?

Então mais uma vez eu digo, quem tem qualquer cartão de nivel Platinum ou superior e quiser se sentir super seguro, contrate APENAS o seguro contra terceiros, pois TODOS os outros, incluindo o Tratado de Schengen, ja estão disponíveis a custo ZERO. Basta entrar em contato com o emissor do cartão. Agora, quem não tem um desses cartões, DEVE contratar TODOS os seguros.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 22, 2013 5:42 pm
Ninguém vai dizer: foi uma dica errada do Falcone.
Vão dizer: eu li essa dica no Falando de Viagem.

Portanto é a nossa credibilidade que está em jogo.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jul 22, 2013 5:44 pm
Falcone,

Normalmente o seguro viagem do cartão Platinum é de USD 20.000, o que acho pouco e por isso sempre faço outro no valor de USD 50.000 e explico: em 2011 minha esposa passou mal em Las Vegas e foi para a emergência do Sunrise Hospital indicado pelo seguradora Mondial Travel. Ela passou uma tarde lá, fez alguns exames e foi atendida por um médico. A conta que o seguro pagou foi de USD 12.500, veja bem, por só uma tarde. E se ela ficasse internada? E se tivesse que fazer uma cirurgia? Eu hoje estaria falido.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio