Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Dez 14, 2012 5:54 pm
Pois é, pois é !!!

Rebata a resposta da LOCALIZA vindo a solicitar que seja discriminado o que seria, do valor cobrado, a parte do aluguel do carro e a parte do seguro !!!

Com a resposta à este questionamento, contrate o serviço !!!

E, após a sua contratação, exija da LOCALIZA a devolução em dobro do valor do seguro visto o seu Cartão de Crédito possuir o mesmo seguro e que, acaso isto não seja realizado, estará a processar a empresa !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Dez 14, 2012 5:58 pm
Pensei exatamente em fazer isso. Só fiquei com uma dúvida porque isso será em Montevideo. Como processaria aqui a empresa sediada em Montevideo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 14, 2012 5:58 pm
Isso é normal também, pois eles tem bloqueios. O mesmo acontece com hotéis.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Dez 14, 2012 6:02 pm
Se for a LOCALIZA, basta estar a fazer a "citação" dela no Brasil mesmo a fim dali estar a responder à esta Ação Judicial !!! ... Embora, sob esta ameaça, nem se chegue à este ponto !!!

Fabex Mensagens: 15
Qua Jan 16, 2013 9:05 am
Bom amigos do FDV !
Achei excelente a dica do seguro do cartão de crédito !!!!
Vou alugar um carro em Orlando em abril e pretendo seguir as dicas do site.
No momento da reserva pela Álamo, tem uma área chamada Protection Products, no caso estou selecionando somente o Extended Protection (EP) por U$ 12.44/dia, já que vou usar o seguro do cartão, é o necessário, certo ?
Grato desde já.

Fabex Mensagens: 15
Qua Jan 16, 2013 12:24 pm
Mas segundo o tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=3442" onclick="window.open(this.href);return false;,

"Suplemento do Seguro de Responsabilidade a Terceiros (LIS): É um seguro que oferece proteção contra lesões corporais e danos a propriedades de terceiros. Sempre que houver um dano causado por um veículo segurado, o seguro cobre.

A sigla do seguro (LIS) pode variar dependendo da locadora ou estado, mas o seguro será o mesmo. Siglas comuns: EP e ALI."

Não seria o mesmo que eu citei ?

Grato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 16, 2013 3:53 pm
É verdade, acho que sim. A Alamo usa a sigla EP então. Deve ser isso sim.

Fabex Mensagens: 15
Qua Jan 16, 2013 6:59 pm
Deve ser mesmo.
Obrigado pela atenção !!!!
Parabéns pelo site....tem ajudado muito nas minhas decisões !!!

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jan 25, 2013 5:42 pm
Vou retirar um carro alugado pela FOX em Los Angeles agora no dia 29 de janeiro e pretendo usar o seguro do meu Mastercard Platinum Smiles do Banco do Brasil, coisa que sempre penso em fazer más que agora realmente preciso, devido aos custos. Na Califórnia as regras relativas a seguro são diferentes? Explico porque. No site da carrentals.com, consolidadora que utilizei, existe um seguro deles do tipo Collision Damage Coverage, cuja descrição resumida copiei e colei abaixo.

Collision Damage Coverage is a smart investment that we encourage all our customers to include. It provides important coverage for many of the things you just never expect in your rental car. It's a great choice for our customers because it offers:
$35,000 in Collision Damage Coverage, $0 Deductible
Primary coverage
Coverage for collision and/or damage due to collision, theft, vandalism, fire, or hail
A great deal at $11.99* per day. It's the smart choice for travelers who want premium coverage but don't want to pay $14 - $30 at the counter.

Ai quando eu entro no aprender mais vem as regras por Estado. California é mais severo, depois vem Arizona, e seu grupo e depois os outros.

A pergunta: Isso meu cartão de crédito cobre correto?

Na FOX, qual seria o seguro adicional que eles vão tentar me vender ? (E que eu deveria aceitar)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio